Postado 1 de dezembro de 20159 anos Entao Senhores queria tirar uma duvida com vcs que entendem um pouco mais que eude Aes, e ja tem relatos fisicos em vcs mesmos, pq é o meu primeiro Ciclo. Entao o Clico sera o seguinte: 1 - 10 600g Enantato de testosterona 1 - 10 600g Boldenona se nescessario jogo o Stano da 7 - 10 semana é simpes em relacao a dieta tranquilo suplementos tambem nao muito pq é gasto de grana sem nescessidade, uma Creatina, e umas boas doses de whey, A minha duvida é so em relaçao ao Tpc oq devo tomar sao tantos os remedios e relatos que pra tomar de bolo é ruin, queria que tirassem essa duvida minha, qual o Tpc que faço nesse ciclo? na segunda semana? so no final? que remedios tomar? Idade - 23 anos Altura - 1,95 Peso - 82 jogo basquete a mais de 14 anos e sou seco de genetica nunca tive barriga devido ao esporte,
Postado 1 de dezembro de 20159 anos Moderador Já é totalmente desaconselhável misturar drogas no primeiro ciclo, 3 então nem se fala, fora as doses que estão muito altas também. 400mg de enantato seria o suficiente no momento.
Postado 4 de dezembro de 20159 anos Autor saquei, posso mudar essa estrutura, tambem queria saber oq tomar durante o ciclo alguma coisa pra figado certas vitaminas, essas coisas oq me indica? uma foto antes de começar meu ciclo...
Postado 4 de dezembro de 20159 anos 400mg de Enantato 8 semanas já estaria de bom tamanho mesmo. A maior preocupação durante o ciclo é com a Alimentação que deve estar primorosa, e é isso que vai dar sustentação ao crescimento que o ciclo pode lhe dar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.