Ir para conteúdo

Colaterais na TPC: rosto inchado, depressão e mudanças na cor dos olhos

Featured Replies

Postado

Tô na primeira semana da tpc serms

100mg de clomid 2 comprimidos por dia

40 mg de tamox 2 compr... 

E tô fazendo o desmame do anastrazol ainda 1 sim 4 dias não 

Bom vamos lá: desda primeira semana do ciclo meus amigos e familiares já percebeu que tinha uma mudança no meu rosto ele ficou inchado e ainda tá bem inchado.será que quando sair a retenção volte ao normal?

2:

No ciclo todo eu me sentir o super homem eu era o macho alfa, não me importava com mulher nenhuma.(em questão de sentimentos)

Agora eu tô muitodeprimido,comecei a lembrar da menina que eu gostava que me deu um fora e chorei igual criança(é muito raro eu chorar)  eu sei que quando eu me sentia o super homem a testo tava lá nas alturas e agora o estrogeno deve está alto mas em quanto tempo eu vou voltar a ser quem eu era?

3 eu vi o calateral no clomid e ter problema de visão,  a cor dos meu olhos sempre mudou de cor entre gastanho escuro castanho claro e chegando pra verde e eu notei agora que parece tá mais escuro tem algum fundamento isso?  Ou é coisa da minha cabeça tô com medo de dar alguma auteracao pesquisei sobre isso não achei nada.

Se alguma alma caridosa puder me ajudar ficarei grato! Muito obrigado desde ja

• Respostas 3
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunca vi nada específico também sobre os olhos mudarem de cor, sobre os colaterais relativos à problemas visuais com o Clomid eu ja vi, e com relação à depressão também.

Abaixo tem um Texto que fala sobre alguns colaterais do Clomid, e relaciona problemas visuais e a depressão:

Agora sobre a Depressão e o uso da Anabolizantes também já vi relatos, abaixo tem outro Texto que fala do assunto:

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.