Pular para o conteúdo

Compra de suplementos Mercado Livre e Alibaba

Respostas em Destaque

Olá. Estava aqui na curiosidade olhando o site www.alibaba.com e vi que eles vendem whey protein baratinho. Pode vir da China, dos Estados Unidos e alguns outros países. Fica um valor muito barato. Pode até demorar, mas vale a pena pelo valor. Você acha whey da Optimum por 10 dólares, mas tem que comprar de 100 para cima. Lá vende também, rótulo, vasilha e whey protein separado. Tem anúncios que dizem que o whey é da Optimum, Dymatize... Estava olhando o Mercado Livre e vi vendendo whey protein também separado. Pude perceber que também não é assim, um preço alto e verifiquei que a mesma foto que tem no seu anúncio, tem no Aibaba.

Veja um anúncio do Alibaba: https://portuguese.alibaba.com/p-detail/Whey-protein-atacado-900000492372.html?spm=a2700.7732450.35.1.mmcDZO

Agora veja um anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680226545-100-whey-protein-puro-concentrado-1kg-gold-on-_JM?quantity=1&variation=21674848377

Perguntei ao vendedor do Mercado Livre se ele compra no site Alibaba e revende. Disse que não, que são de algumas marcas. Veja as minhas perguntas com as suas respostas.

Primeira pergunta:

Este seu produto é comprado no site do alibaba.com e revendido por vocês? Se for eu compro.

Olá boa tarde ... e bem melhor que isso ... compramos dos importadores e distribuímos. Compras de empresas sérias e produtos de qualidade.Garantimos - Há 9 horas.

Segunda pergunta:

Então gostaria de saber qual é o nome das empresas para eu pesquisar se realmente são boas para eu comprar na sua mão. Sou usuário comum e não revendedor. Quero comprar para meu próprio uso.

Olá boa noite ... Trabalhamos com os principais produtores mundiais , Glambia , Hilmar e Arla . Obrigado - Há 17 minutos.

Foto do vendedor do Mercado Livre = Foto do site do Alibaba, kkkkkkkkk...

Neste anúncio aqui fala que a proteína é da Optimum: https://www.alibaba.com/product-detail/Health-nutrition-food-protein-powder-100_60797137105.html?spm=a2700.galleryofferlist.0.0.1bec3d00rl9f6v

Se o cara trabalha com os principais produtores mundiais, o Alibaba também trabalha, kkkkkkk... Já ouvi falar há tempos atrás da Hilmar. Agora Glambia e Arla não. No mais, alguém tem comprado ultimamente no Alibaba? Já olhei na busca do site aqui e vi que tem algumas postagens feitas sobre o site do Alibaba. Vou dar uma lida, mas espero que respondam.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Alguém? Alguma opinião, dica de compra no Alibaba? Compensa? Recebi uma resposta em inglês. Alguém para me dizer corretamente do que se trata. Acho que vende é tonelada.   A resposta

• Verifiquei aqui esta resposta por e-mail e vi que vende acima de 1 tonelada.

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Vou pela parte prática primeiro, renatobhmg. O Alibaba é uma plataforma de atacado, não de varejo. Aquele whey a dez dólares só sai por esse valor porque o pedido mínimo é enorme, foi o que a própria

• Autor

Alguém? Alguma opinião, dica de compra no Alibaba? Compensa?

Recebi uma resposta em inglês. Alguém para me dizer corretamente do que se trata. Acho que vende é tonelada.

Hello  Renato,

Thank you for your email.

Our MOQ of whey protein is 1 ton,can you consider order more?

Regards

Susan

A resposta veio deste anúncio: https://portuguese.alibaba.com/p-detail/Whey-protein-atacado-900000492372.html?biz_type=Notifications_MC&crm_mtn_tracelog_task_id=eebedeec-15b0-4f77-bbd9-15cc767c05d3&crm_mtn_tracelog_log_id=10747479485

• 10 meses depois...

Este whey On Optimus é bom.

Agora eusó confio nos importados pela soldier suplementos.São de qqualidade e confiança.

Ja usei e recomendo:

https://www.soldiersnutrition.com.br

Eles tb anunciam no ML.

Bons produtos, bons preços e boas pessoas

Em 11/12/2015 em 06:59, renatobhmg disse:

Alguém? Alguma opinião, dica de compra no Alibaba? Compensa?

Recebi uma resposta em inglês. Alguém para me dizer corretamente do que se trata. Acho que vende é tonelada.

Hello  Renato,

Thank you for your email.

Our MOQ of whey protein is 1 ton,can you consider order more?

Regards

Susan

Eles tb anunciam no ML.

Bons produtos, bons preços e boas pessoas

• 3 anos depois...
  • 6 anos depois...

Vou pela parte prática primeiro, renatobhmg. O Alibaba é uma plataforma de atacado, não de varejo. Aquele whey a dez dólares só sai por esse valor porque o pedido mínimo é enorme, foi o que a própria Susan te respondeu, uma tonelada. Ninguém compra whey por tonelada para consumo próprio, então, para uma pessoa física, esse caminho não fecha. O barato ali é para quem vai revender, não para quem vai tomar.

E aí mora o problema de verdade. Você mesmo reparou que no Alibaba vendem o rótulo, o pote e o pó separados. Pare e pense no que isso significa. É exatamente assim que se monta um whey falsificado, compra o pó genérico barato, compra o rótulo da Optimum, compra o pote e fecha o kit. Quando você vê no Mercado Livre um anúncio com a mesma foto e um preço bom demais, na maioria das vezes é isso que está por trás.

O risco não é só perder dinheiro, é o que vai para dentro do seu corpo. Whey falsificado costuma vir cortado com maltodextrina e aminoácidos baratos para enganar o teste de proteína, e sem nenhum controle sanitário você não sabe o que mais está na embalagem. Ou seja, você paga por proteína que não está lá e ainda leva um produto sem procedência. O barato acaba saindo caro.

Meu conselho é comprar de loja estabelecida, com nota fiscal, produto lacrado e número de lote que dá para conferir. E vou ser honesto com você sobre custo, se a sua preocupação é proteína por real gasto, comida de verdade ganha do whey, ovo, frango e leite entregam proteína mais barata. O whey é praticidade, não é obrigação. Não vale arriscar a saúde para economizar num pote duvidoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.