Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo: medo dos efeitos colaterais da Oxandrolona: pelo, voz grossa, espinhas e cistos nos ovários!

Featured Replies

Postado

Hi guys,pratico musculação há 1 ano,tomo whey+creatina+bcaa+albumina+dieta. Tive poucos resultados,um pouco de definição, bumbum levantou, muito difícil eu sentir cansaço e não largo a musculação não pelo fato de querer um corpo esteticamente mais bonito, mas porque minha saúde e desempenho teve uma grande melhoria.Estou querendo tomar oxa,li alguns relatos em vários sites inclusive aqui,porém o medo é bastante, tenho mais na questão dos efeitos colaterais (pêlos,voz grossa e espinhas) até pq já tenho bastante pêlo,tenho uns cistozinhos no ovário e tenho medo de piorar ou algo acontecer devido a dosagem de hormônio. O que vocês me indicariam? Dose, como tomar,etc...

1,60altura.   57 kg.

• Respostas 1
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, Thami disse:

Hi guys,pratico musculação há 1 ano,tomo whey+creatina+bcaa+albumina+dieta. Tive poucos resultados,um pouco de definição, bumbum levantou, muito difícil eu sentir cansaço e não largo a musculação não pelo fato de querer um corpo esteticamente mais bonito, mas porque minha saúde e desempenho teve uma grande melhoria.Estou querendo tomar oxa,li alguns relatos em vários sites inclusive aqui,porém o medo é bastante, tenho mais na questão dos efeitos colaterais (pêlos,voz grossa e espinhas) até pq já tenho bastante pêlo,tenho uns cistozinhos no ovário e tenho medo de piorar ou algo acontecer devido a dosagem de hormônio. O que vocês me indicariam? Dose, como tomar,etc...

1,60altura.   57 kg.

Sinto em informar, que por menos danosa que seja a Oxandrolona para uma mulher, o problema do cisto no ovário pode se agravar, e os outros colaterais como: engrossamento da voz, hipertrofia de clitóris e crescimento de pelos no corpo pode acontecer mesmo com a Oxandrolona em doses menores.

As pessoas não reagem igual aos colaterais do Anabolizantes, algumas tem colaterais mais acentuados e outras menos, e pode ser que seu caso, seja um dos casos de efeitos colaterais mais acentuados, e não sabemos em que grau isso ocorrerá com você e, se ocorrerá.

Geralmente quando as pessoas dizem ter tido pequenos resultados com a prática da musculação de forma Natural sem usar Anabolizantes, geralmente é porque havia tido algo errado na rotina, como Alimentação na maioria dos casos, o treino, descanso e a disciplina num modo geral.

Usar Suplementos não é sinônimo de resultados, pois muitas pessoas se escoram nos Suplementos pra tentar corrigir uma dieta que não está boa, e eles não servem para essa finalidade.

Portanto, eu sugiro antes de você pensar em Anabolizantes, pensar nas implicações dos riscos e tentar arrumar sua rotina para faze-la dar certo sem o uso de Anabolizantes, pois isso é possível sim.

Se optar por usar mesmo e correr os riscos, analise mais as coisas para amadurecer mais a ideia e fique mesmo na Oxandrolona com a menor dose possível aceitável para um mulher.

abraços e boa sorte nas suas rotinas de treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.