Postado 11 de janeiro de 20169 anos Olá Boa tarde. Comecei hoje a usar o Super HD e malhar, resolvi mudar de vida, pois estou muitooooo acima do peso e sou sedentária, trabalho 8 horas por dia sentada então a atividade fisica se tornou quase obrigação para a qualidade de vida . Altura: 1,73cm Peso: 89 kg Objetivo: 75kg Dia 1: Hoje tomei a primeira cápsula por volta das 08h00, tomei um copo de leite e uma fatia de pão com atum para poder malhar, fiz 25min de esteira e 25 min de bicileta hoje, me senti muito disposta, bem concentrada, suei muito e segui a orientação do professor da academia, pois como estou em fase de adaptação essa semana irei fazer somente a parte aeróbica. Seguirei o que vem escrito no Rótulo, irei tomar 1 cápsula nos 3 primeiros dias e vou aumentar a dose a partir do 4 dia. Me senti um pouco enjoada depois que terminei de malhar, comi 2 bananas e melhorei. Almoçei por volta das 13hrs, comi 1 colher de arroz integral, feijão preto, tomate, alface, cenoura, peito de frango grelhada e um pedacinho de lombo assado, depois tomei uma agua com gás para ajudar na digestão e não senti mais nenhum efeito colateral. As 16hrs comi uma salada de frutas com granola. Agora a janta ainda não decidi. rs Vou postando como estou me sentindo, preciso de algumas dicas também do que comer para ajudar no emagrecimento.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Administrador Pode anexar umas fotos atuais? Fica bem bacana observar a evolução durante o relato com fotos, além de estimular a sua disciplina!
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Gostaria de saber a sua experiência com o Super HD da Cellucor. É este da foto? Eu já tomei deste. Até que gostei do resultado. Primeiramente meu rosto estava ficando magro, depois logo acima do peito. Não dá para falar de abdômen, pois se a gordura localizada lá é muita, para ele fazer um bom resultado, somente com o tempo. E eu parei. Tomei 1 frasco de 120 e precisava mais, só que não fiz.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Autor 9 horas atrás, fisiculturismo disse: Pode anexar umas fotos atuais? Fica bem bacana observar a evolução durante o relato com fotos, além de estimular a sua disciplina! Bom dia, vou anexar, a noite. 1 hora atrás, renatobhmg disse: Gostaria de saber a sua experiência com o Super HD da Cellucor. É este da foto? Eu já tomei deste. Até que gostei do resultado. Primeiramente meu rosto estava ficando magro, depois logo acima do peito. Não dá para falar de abdômen, pois se a gordura localizada lá é muita, para ele fazer um bom resultado, somente com o tempo. E eu parei. Tomei 1 frasco de 120 e precisava mais, só que não fiz. É esse mesmo. Porque você parou de tomar? ainda está malhando?
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Sair do estado sedentário e ir direto para termogênico... não é uma boa escolha... mas boa sorte.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Autor É o que me dar força para ir malhar e concluir a academia, ir trabalhar e fazer as outras atividades rotineiras, por enquanto estou gostando, li bastante a respeito também antes de usar, mas obrigada pelo conselho
Postado 12 de janeiro de 20169 anos 9 horas atrás, valeriabianca disse: Bom dia, vou anexar, a noite. É esse mesmo. Porque você parou de tomar? ainda está malhando? Eu parei porque estava sentindo dores no peito por ter pego muito peso. Malhar eu voltei tem uma semana. Sobre a gordura abdominal eu vou conversar com a endocrinologista para perder. Vou seguir as indicações. Logo na primeira consulta me falaram que não receitam termogênicos. Caso não dê muito certo, marco com outro endocrinologista e arrumo termogênico por minha conta e risco.
Postado 13 de janeiro de 20169 anos Autor Bom ontem não deu tempo de postar como foi meu dia. 2 dose - as 07h30 Comi um pão integral com atum e leite, depois tomei a cápsula e fui pra academia. Fiz 1 hora de aeróbico,, novamente suei bastante, minha disposição aumentou, foco, força. - As 10h30 comi uma tapioca com queijo minas. -13h almocei arroz integral, feijão, tomate, alface, cenoura, peito de frango e um pedacinho de bisteca, depois tomei uma água com gás pra ajudar na digestão. - 16hrs comi um pedaço de melancia - 19h um Danone - 20hr salada ( alface, tomate, palmito, cenoura) e um pedaço de carne assada. Meu organismo está reagindo muito bem com o termogênico. Obs: Vai dando a hora da próxima refeição você começa a sentir um pouco de nausea pois como o metabolismo está acelerado, você tem que comer para não passar mal; 15 horas atrás, renatobhmg disse: Eu parei porque estava sentindo dores no peito por ter pego muito peso. Malhar eu voltei tem uma semana. Sobre a gordura abdominal eu vou conversar com a endocrinologista para perder. Vou seguir as indicações. Logo na primeira consulta me falaram que não receitam termogênicos. Caso não dê muito certo, marco com outro endocrinologista e arrumo termogênico por minha conta e risco. Assim, antes de usar esse termo, eu pesquisei bastante, montei a minha dieta, estou fazendo de tudo pra não perder os horários, comigo está funcionando muito bem, hoje me pesei e 1kg já foi pro lixo, me senti muito feliz, continuo me esforçando que concerteza chegarei ao meu objetivo, mas já que você está indo ao médico, tenta seguir a risca tudo o que ele passar, eu li sobre um outro termo também que parece quer muito bom e promete até 10kg a menos em um frasco usando ele e malhando. qualquer coisa estou aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.