Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Oxandrin?

Featured Replies

Postado

olà gente tenho 17 anos.. 1,70 de altura peso 55kg e tenho umas duvidas .. comecei essa semana na academia tomando o tal do oxandrin nunca tomei nenhum anabolizante estou tomando 2 capsulas de manhã e 2 capsulas de noite comecei ontem.. alguem tem alguma orientaçao? sabe se esse anabolizante e bom e se realmente funciona ? riscos ?

• Respostas 7
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quantas mg você está tomando por dia?

Esse Oxandrin, se for o mesmo que estou pensando, é Oxandrolona 2,5mg, então daria 10mg por dia.

Imaginando que você seja mulher, é uma dose interessante para um mulher, pois não é tão alta, mas mesmo assim a chance dos colaterais existe.

Informando também que o resultado do ciclo é reflexo da alimentação e treino, e se a alimentação não colaborar com o objetivo do ciclo, a coisa pode não dar certo.

Se o objetivo também tem o foco na diminuição da gordura, sinto em informar que o impacto do anabolizante nisso não é grande, e fica mesmo a critério da dieta o papel fundamental no resultado nesse ponto.

Muitas vezes, quando o foco do objetivo é a perda de gordura, as vezes termogênicos são mais eficientes.

vou mover para a seção correta.

Postado
  • Moderador

Oxandrin também tem de 10mg, mas é uma total irresponsabilidade uma menina de 17 anos que entrou agora na academia já usar esteroides. Não existe ninguém em sã consciência que iria dizer que isto é correto. Por favor, pare o quanto antes você está começando totalmente errado e vai pagar caro por isso depois.

Foque primeiro na dieta e no treino, aprenda a se alimentar direito. Qualquer atleta e qualquer profissional da área vai te orientar desta maneira. Esteroide não é brincadeira e mulheres sofrem ainda mais com os colaterais que podem ser irreversíveis. A gente aqui não é contra o uso mas usar desta forma é totalmente errado.

Espero que pense direito no que está fazendo e foque no caminho certo enquanto dá tempo. Ou então, pelo menos agora você foi avisada...

Obs:eu só não entendi o seu nick ser "thayzinha" e o teu email ser "marcospacheco" mas o recado foi dado.

Postado
  • Autor
Em 12/01/2016 at 20:19, Locemar disse:

Oxandrin também tem de 10mg, mas é uma total irresponsabilidade uma menina de 17 anos que entrou agora na academia já usar esteroides. Não existe ninguém em sã consciência que iria dizer que isto é correto. Por favor, pare o quanto antes você está começando totalmente errado e vai pagar caro por isso depois.

Foque primeiro na dieta e no treino, aprenda a se alimentar direito. Qualquer atleta e qualquer profissional da área vai te orientar desta maneira. Esteroide não é brincadeira e mulheres sofrem ainda mais com os colaterais que podem ser irreversíveis. A gente aqui não é contra o uso mas usar desta forma é totalmente errado.

Espero que pense direito no que está fazendo e foque no caminho certo enquanto dá tempo. Ou então, pelo menos agora você foi avisada...

Obs:eu só não entendi o seu nick ser "thayzinha" e o teu email ser "marcospacheco" mas o recado foi dado.

OBRIGADO E QUE FIZ NO EMAIL DO MEU PAI . ME CHAMEM NO WPP 6186093782

O MEU E 20MG CADA 

Postado
  • Autor

ME CHAMA NO WPP QUE EU MANDO FOTO DO MEU OXANDRIN : 6186093782

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.