Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)

Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.

Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.

Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)

Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).

É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)

SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:

Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;

Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;

Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;

Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;

10 copos de água diários;

E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.

A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.

Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.

Muito obrigado e um grande abraço!

Sds,

Ricardo Falcão

Ricks Fitness.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Em Wednesday, January 20, 2016 at 08:38, FALCÃO_HD disse:

PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)

Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.

Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.

Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)

Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).

É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)

SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:

Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;

Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;

Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;

Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;

10 copos de água diários;

E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.

A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.

Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.

Muito obrigado e um grande abraço!

Sds,

Ricardo Falcão

Ricks Fitness.jpg

Olá, voltando hoje pra informar que a experiência com o termogênico Super HD está sendo maravilhosa.

Estou usando 2 cápsulas diárias, sendo um em jejum por volta das 7:30h e depois de 6h uso a segunda.

Nenhum efeito colateral, durmo normalmente e tenho percebido uma ótima disposição nos treinos.

Hoje estou com 90,1kg, percebi que minha barriga está secando mas também mantenho uma boa dieta e treinos na musculação.

Até semana que vem, abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em Wednesday, January 27, 2016 at 09:18, FALCÃO_HD disse:

Olá, voltando hoje pra informar que a experiência com o termogênico Super HD está sendo maravilhosa.

Estou usando 2 cápsulas diárias, sendo um em jejum por volta das 7:30h e depois de 6h uso a segunda.

Nenhum efeito colateral, durmo normalmente e tenho percebido uma ótima disposição nos treinos.

Hoje estou com 90,1kg, percebi que minha barriga está secando mas também mantenho uma boa dieta e treinos na musculação.

Até semana que vem, abraços.

Eai galera, voltando pra falar de mais uma semana com o Super HD.

Melhor termo que já tomei sem dúvida, já tomei Oxylite Pro, Roxylean, mas sem dúvida, o Super HD é melhor em tudo.

Disposição total, sem efeitos colaterais, durmo muito bem e estou secando legal na região abdominal, que é o meu principal foco.

O shape está cada dia melhor, aparecendo aos poucos os sonhados gominhos.

Pesando hoje 89,5kg, 

Segue foto de hoje, um grande abraço e um ótimo carnaval à todos.

20160205_193007-1-01-1.jpg

Editado por FALCÃO_HD
Foto anexa e peso atual

• 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.