Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Assim GAlera: Gostaria só da quantidade de ml usar e dias. Tenho : Enantato Testosterona Masteron Stanozolol Injetavel Clembuterol Gel Stanozolol Comprimidos Gostaria de uma força só para montar ciclo com essas drogas e quantidade de cada droga usar. desde já agardeço. Meu whats 5184420243
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Na seção de relatos, você encontra vários ciclo já feitos e relatados pelos outros colegas, que você pode usar para se basear: https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Autor Pois é Brother eu pesquisei aqui no fórum . Mais não achei alguma coisa para tirar minhas duvidas . Gostarisó só de uma forca para isso que eu comentei. Valeu
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos 11 horas atrás, FONTOURA disse: Assim GAlera: Gostaria só da quantidade de ml usar e dias. Tenho : Enantato Testosterona Masteron Stanozolol Injetavel Clembuterol Gel Stanozolol Comprimidos Gostaria de uma força só para montar ciclo com essas drogas e quantidade de cada droga usar. desde já agardeço. Meu whats 5184420243 Oque eu posso falar, é a dose mais ou menos aproximada que as pessoas costumam usar. Enantato de Testosterona cerca de 200mg 2x na semana Masteron(propionato de drostanolona) cerca de 100mg DSDN Estanozolol injetável cerca de 50mg DSDN Ciclos com as dosagens acima, já vi relatos de bons resultados. Mas não significa que para ter resultado a pessoa tenha que combinar essas drogas juntas, ou combinar mais de uma droga em um mesmo ciclo para se ter resultado. Eu acho que mesmo assim, você deveria pesquisar mais e amadurecer mais a ideia antes de pensar em usar algo. abraços.
Postado 12 de fevereiro de 20169 anos Não vejo necessidade de jogar masteron e stano, ou um ou outro. Editado 12 de fevereiro de 20169 anos por Dornfeld
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.