Postado 16 de fevereiro de 20169 anos Fala galera . To com uma duvida sobre meu treino ! Sempre malhei na divisão abc2x ! A - peito e tricps B - costas e bicps C - Ombro e Perna panturrilha Decide jogar a perna para a quarta letra D assim tornando a divisão ABCD A - peito e tricps Supino reto , supino inclinado , voador , crossover Pulley , Pulley invertido , pulley na corda B - costas e bicps Pulley frente , Pulley costas , Pulley Triangulo , Remada sentado Rosca direta , rosca apoiada , alternada martelo C - Ombro e Panturrilha Desenvolvimento com halteres , elevaçao lateral com halteres inclinado , elevaçao lateral , desenvolvimento frontal com halteres Panturrilha em pé , aberta , semi e fechada 3x D - Perna agachamento no smith 1 passo a frente , Leg press , Cadeira extensora , stil , mesa frexora Abdomen dsdn entao esse e meu treino. Quero a opinião dos amigos sobre minha divisão de treino .. e sobre os exercicios escolhidos ! Tem algum erro fatal ai ? Algum exercicio muito importante que deixei de fora? Vem critica vem ... vamos somar !! Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.