Postado 30 de abril de 20169 anos E aí brother, tudo em cima? Fala aí como está a correr o ciclo. Abraços
Postado 21 de janeiro de 20178 anos Autor fala monstros! Morri não!!! hahahahhaha o segredo é ter um fornecedor bom, dieta e treino
Postado 22 de janeiro de 20178 anos Administrador 6 horas atrás, fabio28 disse: fala monstros! Morri não!!! hahahahhaha o segredo é ter um fornecedor bom, dieta e treino Posta as fotos do antes e depois do ciclo!
Postado 22 de janeiro de 20178 anos 12 horas atrás, fabio28 disse: fala monstros! Morri não!!! hahahahhaha o segredo é ter um fornecedor bom, dieta e treino E então, Já terminou o ciclo? Como correu? Posta fotos. Valeu
Postado 22 de janeiro de 20178 anos Autor o ciclo foi ótimo na minha opinião. eu tava obeso. as fotos eu postei aí nos comentários do ano passado mesmo. gostei muito dos resultados. fiquei 4 meses sem malhar desde o ano passado por uma lesão no braço e voltei a malhar há 20 dias e estou com 19% de gordura. pra semana vou encomendar dura e trembolona. minha idéia é jogar 500mg de testo e 500mg de trembolona.
Postado 23 de janeiro de 20178 anos Administrador Em 1/22/2017 em 15:31, fabio28 disse: o ciclo foi ótimo na minha opinião. eu tava obeso. as fotos eu postei aí nos comentários do ano passado mesmo. gostei muito dos resultados. fiquei 4 meses sem malhar desde o ano passado por uma lesão no braço e voltei a malhar há 20 dias e estou com 19% de gordura. pra semana vou encomendar dura e trembolona. minha idéia é jogar 500mg de testo e 500mg de trembolona. Antes de ciclar novamente, invista numa boa dieta cutting:
Postado 24 de janeiro de 20178 anos Moderador Em 22/01/2017 em 15:31, fabio28 disse: o ciclo foi ótimo na minha opinião. eu tava obeso. as fotos eu postei aí nos comentários do ano passado mesmo. gostei muito dos resultados. fiquei 4 meses sem malhar desde o ano passado por uma lesão no braço e voltei a malhar há 20 dias e estou com 19% de gordura. pra semana vou encomendar dura e trembolona. minha idéia é jogar 500mg de testo e 500mg de trembolona. Monta o relato com a dieta, o treino, medidas, fotos antes e depois pra ficar bacana Abraços...
Postado 25 de janeiro de 20178 anos Em 22/01/2017 em 14:31, fabio28 disse: o ciclo foi ótimo na minha opinião. eu tava obeso. as fotos eu postei aí nos comentários do ano passado mesmo. gostei muito dos resultados. fiquei 4 meses sem malhar desde o ano passado por uma lesão no braço e voltei a malhar há 20 dias e estou com 19% de gordura. pra semana vou encomendar dura e trembolona. minha idéia é jogar 500mg de testo e 500mg de trembolona. Estou em uma situação semelhante a tua, bf um pouco elevado (23%), iniciei um ciclo. Quero saber se tu fez uma dieta pra secar nesse período. Posta foto ai do antes e do resultado. Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.