Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato do primeiro ciclo: Durateston + stanozolol

Featured Replies

Postado
  • Altura: 193.
  • peso: 90kg.

Treino há 2 anos e um pouquinho.

Faço uma dieta tranquila.

Pretendo iniciar meu primeiro ciclo segunda feira dia 11/04/2016.

protocolo:

• Segunda 1 ml de durateston e quinta feira 1 ml de durateston.
  • stanozolol dia sim dia não (incluindo finais de semana).

OBS: comprei também anastrozol, gostaria de saber se seria legal mandar 0,5mg por dia ou dsdn, do inicio do ciclo até o final ou somente se eu sentir sensibilidades?

TPC Serms depois de 15 dias da ultima aplicação de durateston:

• 1-14 dias    Tamoxifeno    40mg + clomid 100mg    todos os dias (12h em 12h).
  • 15-28 dias    Tamoxifeno    20mg  + clomid 50mg   todos os dias.

Dúvida: seria legal eu usar silimarina? Se sim, durante o ciclo ou na tpc? ou nos dois.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
3 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Poderia anexar umas fotos dos produtos e fotos suas antes do ciclo, e, em seguida, fotos do pós-ciclo?

Sim, vou postar sexta feira as fotos, pego os produtos sexta!!!! 

Postado

Como o amigo Fisiculturismo citou, poste algumas fotos pra avaliarmos. O uso de anastrozol é recomendado sim, nem sempre você tem sensibilidade com estrogênio alto, há diferentes níveis de sensibilidade ao estrogênio em diferentes pessoas, algumas sentem o mamilo mesmo com estrogênio controlado já outras não sentem nada mesmo com o estrogênio no dobro dos valores de referência. O ideal mesmo seria monitorar com exames durante o ciclo e ver se há necessidades, pois pode acontecer de no ciclo todo você estar bem e após o ciclo é que os efeitos negativos do estrogênio apareçam.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Toxi disse:

Como o amigo Fisiculturismo citou, poste algumas fotos pra avaliarmos. O uso de anastrozol é recomendado sim, nem sempre você tem sensibilidade com estrogênio alto, há diferentes níveis de sensibilidade ao estrogênio em diferentes pessoas, algumas sentem o mamilo mesmo com estrogênio controlado já outras não sentem nada mesmo com o estrogênio no dobro dos valores de referência. O ideal mesmo seria monitorar com exames durante o ciclo e ver se há necessidades, pois pode acontecer de no ciclo todo você estar bem e após o ciclo é que os efeitos negativos do estrogênio apareçam.

Então no caso seria bom mandar des do começo do ciclo, e o protocolo do anastrozol 0,5mg eu mandaria dsdn ou todos os dias?

Postado
3 horas atrás, hallexk disse:

Então no caso seria bom mandar des do começo do ciclo, e o protocolo do anastrozol 0,5mg eu mandaria dsdn ou todos os dias?

É uma dose interessante, depois de 3 ou 4 semanas de ciclo faça exames de estrona e estradiol, se estiverem altos você pode subir a dose pra 0,5 ou 1mg todos os dias, podendo até trocar de medicamento caso o anastro não dê conta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.