Postado 7 de abril de 20169 anos Olá Senhores, Estou me organizando para realizar meu primeiro ciclo. Peso: 76 Altura: 1,76 BF: 17~18 (Eu sei, esta alto) Estrutura: 1 - 8 Seg e Quinta Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana. 6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. 1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana. 1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn TPC: Devo começar uma semana depois do ultimo comp. de stano. Tamoxifeno, para essa estrutura, qual a quantidade mais adequada? Devo manter o anastro na tpc? Qual a quantidade ideal nesse caso? Sei que quando utilizamos o hcg intra-ciclo, na tpc nao devemos utiliza-lo. Dúvidas: Stano, não gostaria de fazer mais de um mês ou jogar mais de 30 mg por dia, devido aos danos no fígado. Qual é a opinião de vocês? Tenho medo danado de gineco, devo mandar anastrozol 1mg tsd ou dsdn? Sei que o ciclo vai me ajudar com o bf e minha intenção é baixar para uns 14 e ficar com a carcaça mais aparente. Vou caprichar nos hiits e pegar pesado nos treinos.
Postado 7 de abril de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Mestre disse: Acompanhando @Mestre, gostaria do seu parecer referente as duvidas, seria de muita importância.
Postado 7 de abril de 20169 anos Autor 5 minutos atrás, naoabuse disse: Vai ter fotos? Com certeza, antes de começar vou anexar as fotos aqui. Creio que inicio na segunda feira.
Postado 7 de abril de 20169 anos Irei acompanhar, espero que extraia o máximo de resultado. Uma dúvida porque stano oral? Além do figado, cuidado com o colesterol, ele é bem mais perigoso que o fígado a longo prazo, talvez a curto ( Menor incidência ), coração mata muito mais que figado e colesterol está diretamente relacionado ao coração, abraços. Editado 7 de abril de 20169 anos por naoabuse
Postado 7 de abril de 20169 anos 1 hora atrás, pequeno_gafanhoto disse: @Mestre, gostaria do seu parecer referente as duvidas, seria de muita importância. 4 horas atrás, pequeno_gafanhoto disse: Tamoxifeno, para essa estrutura, qual a quantidade mais adequada? Devo manter o anastro na tpc? Qual a quantidade ideal nesse caso? Sei que quando utilizamos o hcg intra-ciclo, na tpc nao devemos utiliza-lo. Duvidas: Stano, nao gostaria de fazer mais de um mes ou jogar mais de 30mg por dia, devido aos danos no figado. Qual a opinião de voces? Tenho medo danado de gineco, devo mandar anastrozol 1mg tsd ou dsdn? Não existe uma regra fixa para nada de TPC, de utilização de fármacos preventivos durante o ciclo e do próprio ciclo em si, oque existe são estimativas baseadas em relatos executados pelas pessoas. O Tamoxifeno na TPC, existem relatos de uso com bons resultados em doses entre 20mg a 40mg por dia. Sobre o Estano, quase sempre que vi exame de sangue de pessoas pós ciclo de Estano os marcadores da função hepáticas ficaram alterados, mesmo com o uso de 4 semanas apenas. Imagina-se que uma pessoa saudável possa suportar bem um ciclo de cerca de 6 semanas com as doses normalmente utilizadas, mas afirmar não dá, e isso devido a individualidade biológica de cada indivíduo. Com relação ao Anastrozol, para saber ao certo se ele estaria ou não durante o ciclo baixando o Estrogênio que seria a ideia, só vendo com exames mesmo, oque posso dizer é que na dosagem de 500mg/semana de Durateston por 8 semanas, já vi resultados satisfatórios com 1mg DSDN, mas afirmar oque exatamente iria acontecer com uma pessoa em específico, não tem como.
Postado 7 de abril de 20169 anos Uma dica, tenha sam-e em mãos, com certeza irás precisar no pós-ciclo.
Postado 7 de abril de 20169 anos Autor 2 horas atrás, naoabuse disse: Uma dica, tenha sam-e em mãos, com certeza irás precisar no pós-ciclo. Bacana a dica @naoabuse, obrigado brother 2 horas atrás, Mestre disse: Não existe uma regra fixa para nada de TPC, de utilização de fármacos preventivos durante o ciclo e do próprio ciclo em si, oque existe são estimativas baseadas em relatos executados pelas pessoas. O Tamoxifeno na TPC, existem relatos de uso com bons resultados em doses entre 20mg a 40mg por dia. Sobre o Estano, quase sempre que vi exame de sangue de pessoas pós ciclo de Estano os marcadores da função hepáticas ficaram alterados, mesmo com o uso de 4 semanas apenas. Imagina-se que uma pessoa saudável possa suportar bem um ciclo de cerca de 6 semanas com as doses normalmente utilizadas, mas afirmar não dá, e isso devido a individualidade biológica de cada indivíduo. Com relação ao Anastrozol, para saber ao certo se ele estaria ou não durante o ciclo baixando o Estrogênio que seria a ideia, só vendo com exames mesmo, oque posso dizer é que na dosagem de 500mg/semana de Durateston por 8 semanas, já vi resultados satisfatórios com 1mg DSDN, mas afirmar oque exatamente iria acontecer com uma pessoa em específico, não tem como. Obrigado pelo retorno mestre, vou seguir com exames.
Postado 20 de abril de 20169 anos Autor Bom dia Galera, Vou pedir os exames pré ciclo hoje 16h pra começar o protocolo na segunda feira caso tudo esteja tranquilo. Estou pensando em pedir hemograma completo, + lipose + hormonal, Gostaria da opinião de voces sobre quais seriam os principais a solicitar. Consegui comprar equifort (bold) numa loja de agropecuaria, só cheguei, pedi e levei. A concentração é muito baixa, 50mg por ml. Vou passar lá denovo pra pegar mais um hoje rsrs.. Estou pensando em mandar 2ml semana pra melhorar o apetite, força e vascularização. O que vocês acham? Eu sei que é muito baixa a dosagem mas ficar mandando 10 ml da droga por semana vai ser muita picada... Editado 20 de abril de 20169 anos por pequeno_gafanhoto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.