Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo de Durateston: qual droga combinar?

Respostas em Destaque

  • Respostas 4
  • Visualizações 3,1mil
  • Criado
  • Última Resposta
11 minutos atrás, mlkbodybuilder disse:

Queria mais informações sobre dura no primeiro ciclo , com q devo combinar .. quero resultados secos 

 

A Durateston, ou qualquer outro tipo de Testosterona, pode não ser muito benéfica ao crescimento seco, se bem que a dieta tem papel importante nisso também, e avaliação disso se é viável ou não, deve levar também em conta o atual % de gordura e físico que a pessoa tem no momento.

Geralmente para um primeiro ciclo, apenas algo básico com uma Testosterona apenas, acaba sendo o básico que funciona, onde não há mesmo na maioria dos casos, a necessidade de combinar mais de um Anabolizante no primeiro ciclo na minha opinião.

Vou mover seu tópico para um seção mais adequada.

 

se voce quer resultado seco, faca um ciclo de drogas de rapida acao e que retem pouco ou quase nada, como stanozolol, propionato, masteron, etc.

na minha opiniao voce poderia fazer um ciclo curto de stano e propionato, seria perfeito, ciclo curto para primeiro ciclo e com ganhos secos

faria 6 ou no maximo 8 semanas de propionato e 6 de stanozolol

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.