Postado 12 de fevereiro de 200322 anos Boa tarde galera?????? SEGUINTE RAPPA, COMPREI 1 POTÃO DE hARD fAST DA UNIVERSAL...SABOR CHOCOLATE,,,, O BAGULHO É RUIM PRA KARAKA NO GOSTO, PIOR QUE CHÁ DE CARQUEJA.........QUERIA SABER DE ALGUEM QUE JA TOMOU OS RESULTADOS E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR...TO TOMANDO UMA DOSE DE MANHÃ E COMO TREINO A NOITE QUERIA SABER SE TOMO ANTES OU APÓS O TREINO... VALEU
Postado 4 de dezembro de 200321 anos eu tambem comprei um pote de hard fast e gostaria de saber se a opiniao de alguem que ja tenha tomado
Postado 4 de dezembro de 200321 anos eu tambem comprei um pote de hard fast e gostaria de saber se a opiniao de alguem que ja tenha tomado Pra que serve esse suplemento?
Postado 10 de dezembro de 200321 anos Eu já to no segundo pote de hard fast... Sinceramente acho o melhor suplemente.. tem tudo.... 2% fat.. muita proteina, creatina, ZMA, BCAA, Whay, Glutamina, elementos anabolicos e uma pá de outras coisas.... Ganhei 4 kg de massa magra em + OU - 6 meses... tb passei a comer melhor e treinar 5x por semana Recomendo a todos... antes tovama após o treino. Passei a tomar 40 minutos antes e meu rendimento melhorou... Estou indo pro 3° pote e vamos ver... Recomendo a todos!!!! Abraços
Postado 11 de dezembro de 200321 anos nunca ouvi falar... falem mais.. po... 4kg em 6 meses é o normal.. de um bom treinamento com uma boa alimentaçao... a culpa do suplemento é bem secundaria.... dependendo do preço até vale esperimentar
Postado 11 de dezembro de 200321 anos Eu já to no segundo pote de hard fast... Sinceramente acho o melhor suplemente.. tem tudo.... 2% fat.. muita proteina, creatina, ZMA, BCAA, Whay, Glutamina, elementos anabolicos e uma pá de outras coisas.... Ganhei 4 kg de massa magra em + OU - 6 meses... tb passei a comer melhor e treinar 5x por semana Recomendo a todos... antes tovama após o treino. Passei a tomar 40 minutos antes e meu rendimento melhorou... Estou indo pro 3° pote e vamos ver... Recomendo a todos!!!! Abraços 4kg em 6 meses eh motivo pra comemorar?? q aunto tempo vc malha?? tah tao dificil assim ganhar massa?
Postado 11 de dezembro de 200321 anos 4 Kg em 6 meses é o aceitavel pra quem ta comendo bem e malhando bem... esse suplemento ai deve ta levando o mérito da dieta e do treino...
Postado 11 de dezembro de 200321 anos 4 Kg em 6 meses é o aceitavel pra quem ta comendo bem e malhando bem... esse suplemento ai deve ta levando o mérito da dieta e do treino... alias, qto custa????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.