Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador
Em 25/04/2016 em 00:04, FitCoupleHim disse:

@Beatriz10 panicats vai de testosterona... geralmente um chip implantado com um cara chamado Elsimar Coutinho. Repare que a maioria delas  (senão todas) tem um timbre de voz grave. Agora, vai topar colaterais???

Alguém recomenda este médico Elismar Coutinho?

• 4 semanas depois...
  • Respostas 13
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Muita droga pra um primeiro ciclo, não acredito que vá chegar longe sem antes ter uma alimentação e um treino elaborados por alguém que realmente entenda do assunto, penso que pela sua colocação esses

• Poxa , seja mais delicado com a moça ! :/ Oi Beatriz  , não deixa de comentar não , tem pessoas muito legais aqui que falam quando há um exagero , um erro . Uns de forma não tão delic

• Vc precisa estudar um pouco mais seu ciclo, esses fármacos q vc citou são justamente pra secar e definir, os pra arrendondar como vc fala são outros. Pra uma melhor avaliação só vendo fotos pra p

Postado
Em 27/04/2016 at 10:08, Garota Fit disse:

Eu estou em um ciclo só com oxandrolona, estou terminando já , e meus resultados foram excelentes. Eu já tinha boa quantidade de massa muscular, já tinha um corpo legal, e com a oxandrolona eu consegui dar uma definição ao meu corpo . Esse foi meu primeiro ciclo, por ser meu primeiro eu optei em usar apenas a oxandrolona, pra saber como meu corpo reagiria . 

Olá tudo bem , vou começar meu 1 ciclo semana q vem de 20 gr , estou em duvidas das dosagens , como tomar  ? 

• 8 anos depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar