Postado 12 de julho de 20168 anos Administrador Em 25/04/2016 em 00:04, FitCoupleHim disse: @Beatriz10 panicats vai de testosterona... geralmente um chip implantado com um cara chamado Elsimar Coutinho. Repare que a maioria delas (senão todas) tem um timbre de voz grave. Agora, vai topar colaterais??? Alguém recomenda este médico Elismar Coutinho?
Postado 4 de agosto de 20168 anos Em 27/04/2016 at 10:08, Garota Fit disse: Eu estou em um ciclo só com oxandrolona, estou terminando já , e meus resultados foram excelentes. Eu já tinha boa quantidade de massa muscular, já tinha um corpo legal, e com a oxandrolona eu consegui dar uma definição ao meu corpo . Esse foi meu primeiro ciclo, por ser meu primeiro eu optei em usar apenas a oxandrolona, pra saber como meu corpo reagiria . Olá tudo bem , vou começar meu 1 ciclo semana q vem de 20 gr , estou em duvidas das dosagens , como tomar ?
Postado 4 de janeiro 4 de Jan Moderador Em 03/01/2025 em 16:15, fisiculturismo disse: Como tá o shape de panicat? Sem dar mais sinal de vida desde 2016, acho que morreu rsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.