Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Administrador
Em 25/04/2016 em 00:04, FitCoupleHim disse:

@Beatriz10 panicats vai de testosterona... geralmente um chip implantado com um cara chamado Elsimar Coutinho. Repare que a maioria delas  (senão todas) tem um timbre de voz grave. Agora, vai topar colaterais???

Alguém recomenda este médico Elismar Coutinho?

• 4 semanas depois...
  • Respostas 13
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Muita droga pra um primeiro ciclo, não acredito que vá chegar longe sem antes ter uma alimentação e um treino elaborados por alguém que realmente entenda do assunto, penso que pela sua colocação esses

• Poxa , seja mais delicado com a moça ! :/ Oi Beatriz  , não deixa de comentar não , tem pessoas muito legais aqui que falam quando há um exagero , um erro . Uns de forma não tão delic

• Vc precisa estudar um pouco mais seu ciclo, esses fármacos q vc citou são justamente pra secar e definir, os pra arrendondar como vc fala são outros. Pra uma melhor avaliação só vendo fotos pra p

Postado
Em 27/04/2016 at 10:08, Garota Fit disse:

Eu estou em um ciclo só com oxandrolona, estou terminando já , e meus resultados foram excelentes. Eu já tinha boa quantidade de massa muscular, já tinha um corpo legal, e com a oxandrolona eu consegui dar uma definição ao meu corpo . Esse foi meu primeiro ciclo, por ser meu primeiro eu optei em usar apenas a oxandrolona, pra saber como meu corpo reagiria . 

Olá tudo bem , vou começar meu 1 ciclo semana q vem de 20 gr , estou em duvidas das dosagens , como tomar  ? 

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.