Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas

Featured Replies

• Respostas 64
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

B Noite. 

Tudo bem?

Então satisfeito com 81,5 kgs o braço 39,5 e pelas fotos na minha visao na 2semana eu ganhei muita retenção e deu um aspecto de inchado. Agora na 3semana continuo retido mas a ação lipolitica da trembolona deu uma secada na moral msm.

Administrei 250ui de HCG (sabiam que isso é mijo de gravida?!). Começa o cabo de guerra trembolona versus testiculo.

Paralelamente eu tratei de administrar Tamoxifeno 2 comprimidos que na escala Dudu Haluch da -2 pro estrogeno e -1 pra progestina. A testo é +3 pro estrogeno e a Trembo é +2 pra progestina. Cancelando tamoxifeno cm as drogas fico cm +1 de estradiol +1 de progestina que ele assegura que +1 sao relatos raríssimos.

Eu queria ter retaardado ao maximo uso de tamoxifeno pq ele diminui em ate 23% o aumento de IGF 1 mas tendo em vista que HCG aromatiza nao posso brincar ne??

Galera comentem... Assim como eu relato o ciclo gostaria que vcs relatassem meu comentarios pra saber se vcs acham coerente.

continuo com 260mg/sem de trembolona por semana (Dudu haluch diz que eficiente para INICIANTES é a partir de 300mg/sem -ou seja, minha dosagem ta mt segura) e 500mg dê testosterona por semana.

outra coisa que eu queria ponderar aqui é o ditado que se tornou comum "trembolona nao é pro primeiro ciclo"

Galera tem muito estudioso que defende que isso é relativo uma vez que todas as drogas suprimem o eixo HPT. Dado o fato, porque nao suprimir com algo efetivo entao e ministrado em dosagem segura?!

É isso Galera!

PS: to so um pouco vermelho kkkkkk

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

E essa manchas ai sao um problema de pele que eu sempre tive.

Olhem a sombra do peito em 3 semanas... 

image.png

Postado

Não sei se foi o ângulo, mas, achei que você ganhou uma boa densidade... 

Bons resultados para o tempo de ciclo...parabéns!

Postado
  • Autor

9 horas atrás, Flfs disse:

Não sei se foi o ângulo, mas, achei que você ganhou uma boa densidade... 

Bons resultados para o tempo de ciclo...parabéns!

tenho usado a mesma linha de referências para tirar as fotos.

Obrigado! Vamos manter constante o ganho .

Abraço

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, DedoVerde disse:

Primeiro ciclo já com trembolona, sou muito cagão mesmo, treino já 18 anos e nunca tive coragem de ir pra trembo... boa sorte..

Ahh Isso vai de cada um... 

Tudo é protocolado... E se o medo sao os colaterais, sinceramente as pessoas desprezam muito a dose... Olha a diferença de 260mg por semana pra 700mg... A Droga muda de perfil dependendo da dosagem então vc nao pode falar "tenho medo de trembolona" e sim "nao tomaria trembo na dosagem X porque provavelmente vou sentir os colaterais".

Lembrando também da bioindividualidade, cada um e cada um.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.