Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo com Durateston e Deca: Libido baixa?

Featured Replies

Postado

Primeiro ciclo

• 1-5 Durateston schering 250mg Segunda
  • 1-5 Deca lander 200mg Quinta

Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar.

Comecei o ciclo semana passada (Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, já senti taquicardia semana passada (principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo?

O que podem ser esses colaterais? E o que devo fazer???

1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de morte por infarto.

• Respostas 5
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, whitsmith disse:

1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de morte por infarto.

Primeiro ciclo

1-5 Durateston schering 250mg Segunda

1-5 Deca lander 200mg Quinta

Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar:

Comecei o ciclo semana passada(Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, ja senti taquicardia semana passada(principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo? o que podem ser esses colaterais? e oque devo fazer???

Fale um pouco mais sobre esse Dianabol antes, você tomou por 2 dias apenas 3 capsulas por dia e se sentiu mal? Se foi isso, tente descrever oque sentiu para nos ajudar.

E se caso os colaterais se agravarem e se não se sentir bem, procure um médico.

Postado
  • Autor
Agora, Mestre disse:

Fale um pouco mais sobre esse Dianabol antes, você tomou por 2 dias apenas 3 capsulas por dia e se sentiu mal? Se foi isso, tente descrever oque sentiu para nos ajudar.

E se caso os colaterais se agravarem e se não se sentir bem, procure um médico.

É da lander, pareceu-me original... Tomei segunda 3 vezes ao dia e me sentia normal, inclusive a durateston tomei segunda tambem (semana passada), terça feira acordei com dor no local da aplicação da durateston (oque é normal pq foi a primeira vez) continuei tomando o dianabol e senti taquicardia, muita ansiedade, irritado, preocupação constante, falta de ar, dor no peito, formigamento nas veias, vascularização maior das veias e depois voltava ao mormal, De sexta pra ca esses sintomas vieram parando e estou apenas ansioso e com a libido Baixa, oque pode ser???

Fui ao cardiologista quinta feira passada: Eletrocardiograma: coração oscilando os batimentos entre forte e normal, pressão 120x80

Ontem na academia me senti mal. parei de treinar 5 min tirei a pressao e deu 130x90

Postado
9 minutos atrás, whitsmith disse:

É da lander, pareceu-me original... Tomei segunda 3 vezes ao dia e me sentia normal, inclusive a durateston tomei segunda tambem (semana passada), terça feira acordei com dor no local da aplicação da durateston (oque é normal pq foi a primeira vez) continuei tomando o dianabol e senti taquicardia, muita ansiedade, irritado, preocupação constante, falta de ar, dor no peito, formigamento nas veias, vascularização maior das veias e depois voltava ao mormal, De sexta pra ca esses sintomas vieram parando e estou apenas ansioso e com a libido Baixa, oque pode ser???

Fui ao cardiologista quinta feira passada: Eletrocardiograma: coração oscilando os batimentos entre forte e normal, pressão 120x80

Ontem na academia me senti mal. parei de treinar 5 min tirei a pressao e deu 130x90

Existe estudos que colocam a interação da parcela andrógena dos Anabolizantes na química cerebral, e isso traz certos efeitos, como agitação, irritação e as vezes até ansiedade. Portanto isso pode ser a origem de algumas coisas que você está sentindo.

Você deve estar sempre atento à sua pressão arterial, igual ontem que você mediu no treino e ela tinha subido, pode acontecer de novo, se bem que durante os exercícios, é normal que ela suba mesmo para todos, mas você só tem que ver se não vai subir muito.

Agora com relação ao resultado do seu Eletrocardiograma, precisa ver oque o médico lhe disse, e seguir as orientações dele, pois já que você está sendo acompanhado por um profissional, é a melhor saída mesmo.

Fisiologicamente, um homem usando Durateston, não seria para ficar com baixa libido, pois a Testosterona exógena vinda da Durateston garante isso, mas temos que considerar que a libido não depende apenas de fatores hormonais para acontecer, e sim de fatores emocionais também. Mas a libido é agora a sua menor preocupação eu acho, fique a tento às alterações na questão cardíaca.

E fique atento, e vá fazendo o seu julgamento disso tudo passo a passo, pois nesses casos, devemos cogitar até em certos casos a interrupção do ciclo, vá observando passo a passo tudo isso para avaliar, pois a saúde é uma coisa séria a qual devemos nos preocupar.

abraços e boa sorte.

Postado
1 hora atrás, Mestre disse:

Existe estudos que colocam a interação da parcela andrógena dos Anabolizantes na química cerebral, e isso traz certos efeitos, como agitação, irritação e as vezes até ansiedade. Portanto isso pode ser a origem de algumas coisas que você está sentindo.

Você deve estar sempre atento à sua pressão arterial, igual ontem que você mediu no treino e ela tinha subido, pode acontecer de novo, se bem que durante os exercícios, é normal que ela suba mesmo para todos, mas você só tem que ver se não vai subir muito.

Agora com relação ao resultado do seu Eletrocardiograma, precisa ver oque o médico lhe disse, e seguir as orientações dele, pois já que você está sendo acompanhado por um profissional, é a melhor saída mesmo.

Fisiologicamente, um homem usando Durateston, não seria para ficar com baixa libido, pois a Testosterona exógena vinda da Durateston garante isso, mas temos que considerar que a libido não depende apenas de fatores hormonais para acontecer, e sim de fatores emocionais também. Mas a libido é agora a sua menor preocupação eu acho, fique a tento às alterações na questão cardíaca.

E fique atento, e vá fazendo o seu julgamento disso tudo passo a passo, pois nesses casos, devemos cogitar até em certos casos a interrupção do ciclo, vá observando passo a passo tudo isso para avaliar, pois a saúde é uma coisa séria a qual devemos nos preocupar.

abraços e boa sorte.

Booa Mestre!!

Postado

Tem a questão da aromatização em excesso também... se você é muito leve ou muito gordo é possível que ocorra isso. Você não postou medidas, mas é bem provável que esteja acima ou abaixo do peso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.