Postado 7 de junho de 20169 anos Autor A oxo já manipulei. Pensei nesse ciclo pela testo tb e a dura aumentaria massa ... e a dose e baixa .. penso em fazer nessas doses e ter ótimo resultado pois meu treino alimentação e sono estão muito bem focados ... Para evitar a ginecomastia o que devo fazer ? O TPC que seria tamoxi 20 MG por 4 semanas no dia seguinte que terminasse a oxo no caso com a dura junto como devo fazer a tpc ? E diante o ciclo ou antes devo tomar mais algo junto ?
Postado 7 de junho de 20169 anos 4 horas atrás, BASSMAN4 disse: A oxo já manipulei. Pensei nesse ciclo pela testo tb e a dura aumentaria massa ... e a dose e baixa .. penso em fazer nessas doses e ter ótimo resultado pois meu treino alimentação e sono estão muito bem focados ... Para evitar a ginecomastia o que devo fazer ? O TPC que seria tamoxi 20 MG por 4 semanas no dia seguinte que terminasse a oxo no caso com a dura junto como devo fazer a tpc ? E diante o ciclo ou antes devo tomar mais algo junto ? O dia exato de se iniciar a TPC, sem exames fica difícil de saber, oque é comentado são dias aproximados de espera, no caso assim da Durateston, eu geralmente penso em algo em torno de 18 a 21 dias, se eu fosse fazer hoje uso de Durateston nesses moldes, eu esperaria cerca de 18 dias para começar a TPC, sendo que se possível eu faria exames. No texto abaixo, tem maiores detalhes sobre isso: Com relação á ginecomastia, ela não acontece com todos igual, pois algumas pessoas acabam sendo por fatores de individualidade física, mais propensas que outras. E não daria para dizer como seria com você. Mas no caso para se prevenir se quiser, o próprio Tamoxifeno se usado durante o ciclo, por ter seu potencial Anti-Estrogênico, pode ajudar nisso, ou algumas pessoas acabam optando por reduzir mesmo o Estrogênio durante o ciclo, onde acabam utilizando um Anastrozol ou outro IA(inibidor de aromatase) durante o período do ciclo. Mas para saber doses, e se seria indicado usar ou não, o correto seria um exame para saber o nível dos Estrogênios, principalmente se possível E2, para avaliar. Quem opta pelo Tamoxifeno durante o ciclo para essa finalidade, já vi resultados relatados bons com cerca de 10mg/dia. Ai ficaria a seu critério. abraços amigo.
Postado 7 de junho de 20169 anos Autor Entendi .. tu disse que oxandrolona sozinha hão causa ginecomastia. . Por que tomar tomaxifeno então? No caso só de oxandrolona
Postado 8 de julho de 20168 anos Opa boa tarde,então vou para meu primeiro ciclo apos um pouco mais de 2 anos de academia, tenho 1,63m, 74kg,bf 10, e 19 anos. Como eu disse é meu primeiro ciclo,então vou começar com apenas oxan, 8 semanas,acompanhada de uma alimentação regrada e alguns suplementos, tais como: hiper calorico,multivitaminico,omega 3,whey e creatina. tava pensando na dose de 60 mg diario, o que acham?
Postado 8 de julho de 20168 anos 1 hora atrás, vitor1997 disse: Opa boa tarde,então vou para meu primeiro ciclo apos um pouco mais de 2 anos de academia, tenho 1,63m, 74kg,bf 10, e 19 anos. Como eu disse é meu primeiro ciclo,então vou começar com apenas oxan, 8 semanas,acompanhada de uma alimentação regrada e alguns suplementos, tais como: hiper calorico,multivitaminico,omega 3,whey e creatina. tava pensando na dose de 60 mg diario, o que acham? É uma dose boa para homens, e já vi relato de homens com doses de cerca de 50 a 100mg. Se quiser, para falar mais sobre seu ciclo, crie um tópico novo para você que eu acho que ficaria melhor. abraços.
Postado 10 de julho de 20168 anos Administrador Em 28 de maio de 2016 at 11:48, BASSMAN4 disse: Estou para começar um ciclo desse: low ciclo masculino Oxandrolona + stanozolol. Minha dúvida é: 60 MG de oxo + 30 MG de stano dá bons resultados? Quanto a hepatotoxidade, é bem leve? Necessita TPC? E o que usar na Tpc? Lembrando os dois são em comprimidos tomados 3 vezes ao dia de 8 em 8 hrs. Sendo 20 MG de oxo e 10 MG de stano em cada ingestão... Já iniciou o ciclo? Vai fazer o relato com fotos?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.