Postado 14 de junho de 20169 anos Vou ciclar diana + Propionato por 8 semanas, sendo: Diana - 1 comprimido de 5/5 hrs Propionato - 1,5 ml DSDN TPC - Hcg e Anastrasol Agora queria saber o q vcs acham e como posso fazer esse tpc. Me chamo Thiago Woston, tenho 26 anos, meço 1,85 cm e peso 78 quilos. (magro pra minha altura), quero ganhar massa bruta.
Postado 14 de junho de 20169 anos 28 minutos atrás, ThiagoItosso disse: Me chamo Thiago Woston, tenho 26 anos, meço 1,85 cm e peso 78 quilos. (magro pra minha altura), quero ganhar massa bruta. Vou ciclar diana + Propionato por 8 semanas, sendo : Diana - 1 comprimido de 5/5 hrs Propionato - 1,5 ml DSDN TPC - Hcg e Anastrasol Agora queria saber o q vcs acham e como posso fazer esse tpc. Uma coisa importante a se analisar é o tempo de uso do Dianabol, não siga rigorosamente as 5h de intervalo, porque pra isso acontecer você vai ter que perder sono e isso é mais prejudicial do que tomar os comprimidos com hora certa. Não se esqueça de ter uma dieta com bom saldo calórico, se não o ciclo pouco lhe ajuda. Na sessão de Matérias sobre Esteroides Anabolizantes você vai encontrar diversos tópicos falando sobre TPC.
Postado 14 de junho de 20169 anos Autor Então como vc me indicaria o uso do Dianabol? O de Propionato tá bom? E ciclar por 8 semanas tbm?
Postado 15 de junho de 20169 anos 14 horas atrás, ThiagoItosso disse: Então como vc me indicaria o uso do Dianabol? O de Propionato tá bom? E ciclar por 8 semanas tbm? Está bom, só tem que dividir ao dia de forma que não atrapalhe o sono, por exemplo a cada 8 horas.
Postado 15 de junho de 20169 anos Autor 11 horas atrás, Toxi disse: Está bom, só tem que dividir ao dia de forma que não atrapalhe o sono, por exemplo a cada 8 horas. Algumas pessoas me falaram que acham melhor eu fazer diana + cipionato. O q vc acha?
Postado 15 de junho de 20169 anos 5 horas atrás, ThiagoItosso disse: Algumas pessoas me falaram que acham melhor eu fazer diana + cipionato. O q vc acha? Que não muda nada, o que vale é a fonte. Cipionato, enantato, propionato é o éster da droga, a única diferença é a velocidade de liberação do hormônio e só isso.
Postado 16 de junho de 20169 anos Autor 4 horas atrás, Toxi disse: Que não muda nada, o que vale é a fonte. Cipionato, enantato, propionato é o éster da droga, a única diferença é a velocidade de liberação do hormônio e só isso. Obg camarada. Mas ainda estou em dúvida se uso o Dianabol +Cipionato ou se faço o stano + Propionato. A minha intenção é crescer seco, por isso eu usaria o Stano + Propionato. Porém algumas pessoas me aconselharam a ganhar uma massa bruta com o Dianabol + Cipionato, depois eu trabalho encima da definição. Qual sua opinião?
Postado 16 de junho de 20169 anos 3 minutos atrás, ThiagoItosso disse: Obg camarada. Mas ainda estou em dúvida se uso o Dianabol +Cipionato ou se faço o stano + Propionato. A minha intenção é crescer seco, por isso eu usaria o Stano + Propionato. Porém algumas pessoas me aconselharam a ganhar uma massa bruta com o Dianabol + Cipionato, depois eu trabalho encima da definição. Qual sua opinião? Posso atravessar??? Rsrsrs ... Minha opinião é a segunda. Crescer seco é quase utopia. Primeiro cresce depois seca. Mesmo pq tem que ter o que definir. Mas aguarde o toxi opinar pq ele tem bastante experiência (ele é coach). Ah um adendo... é teu primeiro ciclo? Se for, pode ir com uma só droga, cipionato por ex.
Postado 16 de junho de 20169 anos 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Posso atravessar??? Rsrsrs ... Minha opinião é a segunda. Crescer seco é quase utopia. Primeiro cresce depois seca. Mesmo pq tem que ter o que definir. Mas aguarde o toxi opinar pq ele tem bastante experiência (ele é coach). Ah um adendo... é teu primeiro ciclo? Se for, pode ir com uma só droga, cipionato por ex. Justo, bem isso aí, meu amigo. Cipionato era melhor porque você pode fazer aplicações menos frequentes e costuma não doer tanto. Pra início 100~150mg de cipionato dia sim/dia não já estaria de ótimo tamanho.
Postado 16 de junho de 20169 anos Autor 9 horas atrás, Toxi disse: 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Posso atravessar??? Rsrsrs ... Minha opinião é a segunda. Crescer seco é quase utopia. Primeiro cresce depois seca. Mesmo pq tem que ter o que definir. Mas aguarde o toxi opinar pq ele tem bastante experiência (ele é coach). Ah um adendo... é teu primeiro ciclo? Se for, pode ir com uma só droga, cipionato por ex. Valeu!!! Uma vez já fiz 2 cx deposteron, aplicação de 2 ml de 3/3 dias. Vi um resultado, porém foi bem pouco. Mas farei isso, vou fazer Dianabol + Propionato, pego o produto ainda essa semana pra começar o ciclo na segunda feira. O q me aconselham pra tpc? Hcg e Anastrasol??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.