Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vou ciclar Diana + Propionato por 8 semanas

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
4 horas atrás, Toxi disse:

Duas caixas de Depo não é ciclo, amigo. Se você não tem resultado com testo de farma, não vai ter resultado com qualquer outra coisa...

Pois é, por esse motivo tenho uma leve desconfiança q eram falsificadas. Kkkkk

Postado
1 hora atrás, ThiagoItosso disse:

Seis ampolas não faz sequer cócegas. Agora me diga uma coisa, quando vc fê o uso das 2cx de depo por acaso bebia, ia pra balada, comia pão, chocolate, salgadinho, refrigerante, batata frita, Mcdonalds, macarronada, ou qualquer junk food??? Treinava direito, com execução apropriada, exauriu o grupo, chegou à falha, etc???? Não precisa responder... é uma pergunta retórica. eas so funcionam com dieta e treino regrados e levados à risca, do contrário é jogar dinheiro e saúde no lixo.

Antes de iniciar o ciclo vc já deve ter em mente as refeições que está e os treinos, do primeiro ao último dia, além de já ter as drogas em mãos, inclusive a tpc. O nome disso é planejamento. :biggrin:

Abraços.

Postado
2 horas atrás, ThiagoItosso disse:

Seis ampolas não faz sequer cócegas. Agora me diga uma coisa, quando vc fê o uso das 2cx de depo por acaso bebia, ia pra balada, comia pão, chocolate, salgadinho, refrigerante, batata frita, Mcdonalds, macarronada, ou qualquer junk food??? Treinava direito, com execução apropriada, exauriu o grupo, chegou à falha, etc???? Não precisa responder... é uma pergunta retórica. eas so funcionam com dieta e treino regrados e levados à risca, do contrário é jogar dinheiro e saúde no lixo.

Antes de iniciar o ciclo vc já deve ter em mente as refeições que está e os treinos, do primeiro ao último dia, além de já ter as drogas em mãos, inclusive a tpc. O nome disso é planejamento. :biggrin:

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.