Postado 14 de junho de 20169 anos Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs ) 10 semanas Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?! Alt 1,75, BF 7% 78 KG 5 anos de treino TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga Dieta acompanhada por profissional Posto fotos com decorrer do ciclo Abracs ??
Postado 14 de junho de 20169 anos 38 minutos atrás, Renatomaciel disse: Ciclo : Decanoato 300mg,Enantato 300mg,Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs ) 10 semanas Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?! Alt 1,75, BF 7% 78 KG 5 anos de treino TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga Dieta acompanhada por profissional Posto fotos com decorrer do ciclo Abracs ?? eu nao jogaria a oxan , e ainda nessa quantidade 20 mg se seu objetivo e ter ganhos mais limpos tenta fazer um "clear bulk" fazer uma dieta limpa e adicionar alguns aerobicos , acredito que faça mais efeito na questao de ganhos limpos do que jogar 20mg de oxan. na questao de dosaguem eu jogaria 400 mg de enan 400mg de deca mais vendo que seu aes under e de 300mg/ml acho que 300/300 enan e deca ja esta bom!! 600/600 enan e deca acho muito para a primeira vez de qualquer forma bom ciclo !!!!
Postado 14 de junho de 20169 anos Administrador Acompanhando e aguardando as fotos do shape antes do ciclo.
Postado 14 de junho de 20169 anos Autor Faço aeróbico sim Eduardo Junior, dieta é limpa sábado ela até muda, vira uma dieta para ganhos, sobre a Oxandrolona estava pensando em jogar de 40 a 60mg pra tirar um pouco da retenção, mas isso só na 6 semana, porque a dieta vai ajudar muito sobre esse quesito mas toda ajuda é bem vinda
Postado 14 de junho de 20169 anos 10 minutos atrás, Renatomaciel disse: Faço aeróbico sim Eduardo Junior, dieta é limpa sábado ela até muda, vira uma dieta para ganhos, sobre a Oxandrolona estava pensando em jogar de 40 a 60mg pra tirar um pouco da retenção, mas isso só na 6 semana, porque a dieta vai ajudar muito sobre esse quesito mas toda ajuda é bem vinda sobre a oxan eu acho valido mandar 60 mg pre-treino por causa do aumento da força que ela dá . sobre uma droga para diminuir a reteçao por esperiencia propria jogaria um masteron ou primo, acredito que daram bem mais efeito que a oxan. mais caso ja tenha comprado a oxan tenta jogar 60 mg uns 30 min pre-treino
Postado 14 de junho de 20169 anos Autor 15 minutos atrás, eduardo junior disse: posso comprar masteron tbem e jogar ele no ciclo se isso for mais recomendado é claro 13 minutos atrás, fisiculturismo disse: Acompanhando e aguardando as fotos do shape antes do ciclo. Postarei as fotos ainda hoje
Postado 14 de junho de 20169 anos Autor 23 minutos atrás, Renatomaciel disse: Postarei as fotos ainda hoje Postarei das costas assim que alguém tirar pra min aqui
Postado 26 de agosto de 20168 anos Autor Em 14 de junho de 2016 at 11:43, Renatomaciel disse: Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs ) 10 semanas Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?! Alt 1,75, BF 7% 78 KG 5 anos de treino TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga Dieta acompanhada por profissional Posto fotos com decorrer do ciclo Abracs ?? Terminado o ciclo : de 78kg para 85kg porém BF que estava em 7% foi para 8.16% ganhos bem visíveis ✌?️
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.