Postado 13 de fevereiro de 200322 anos eu tava tomando malto,(durante e depois treino), fui comprar +, a dona da loja me disse que para misturar no whey c/ leite e melhor a dextrose do q a malto... qual a diferenca entre eles? brigadao Clau
Postado 13 de fevereiro de 200322 anos Seguinte, Claudia A Maltodextrina e um Carbohidrato complexo de alto indice glicemico...recomendado a sua ingestao antes e apos treino. A Dextrose e um carbohidrato simples de alto indice glicemico...recomendado a sua ingestao logo apos o treino. Diferenças...Dextrose tem maior concentracao de carboidratos por porção em comparacao com a malto; seu organismo tende a absorver mais rapidamente carbohidratos simples; o indice glicemico da dextrose e bem maior que o da malto....portanto ele chegara mais rapidamente a sua corrente sanguinea.
Postado 13 de fevereiro de 200322 anos Autor e esses carboidratos nao tendem a engordar???, vc sabe que a gente que r ficar maior , mas nunca barriguda, neh...
Postado 13 de fevereiro de 200322 anos Nao, No pos treino eles irao apenas repor suas perdas.... E carboidratos em si nao engordam, o que engorda e se vc nao fizer atividade nenhuma para queima-los ou ingerir mais do que necessita, neste caso eles se acumular e ai sim formam gordura; e no pos treino vc necessita deles. Lembre-se... Carboidrato = Energia Sem eles vc nao tem força pra nada..eheheh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.