Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona + GH + Treino de Ciclismo...

Featured Replies

Postado

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg... Comecei a usar 60 mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4 UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

A distancia diária percorrida é na média de 50 a 70km com um gasto calórico não inferior a 1500cal.

Meu nutricionista disse que me ajudaria a ganhar força e secar.

Estou tomando a duas semanas e percebo que o meu abdômen está secando e que estou ganhando massa muscular.

Gostaria de saber se estou no caminho certo!

Grato!

• Respostas 3
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, F.Silva disse:

Boa tarde!

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg...

Comecei a usar 60mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

A distancia diária percorrida é na média de 50 a 70km com um gasto calórico não inferior a 1500cal.

Estou tomando a duas semanas e percebo que o meu abdômen está secando e que estou ganhando massa muscular.

Grato!

Oque mais impacta na perda de gordura não é o Anabolizante, e sim a alimentação e o treino, e considerando que você consome 1500 calorias apenas com uma de suas atividades diárias, pode ter certeza que o grande responsável por sua diminuição de gordura está muito mais ligado ao treino e alimentação do que aos Anabolizantes.

Não sei qual é o seu objetivo, mas quando o foco de uma pessoa é a diminuição do % de gordura, não acho que os Anabolizantes são os mais indicados.

O aumento da massa muscular vai estar limitado ao tipo de atividade física que você está praticando, pois o Anabolizante não faz uma pessoa ter ganhos maiores de volume muscular sozinho, se a atividade física praticada não prover o estímulo correto para o ganho da massa muscular, onde se entende que a atividade física que oferece maiores estímulos para se ter aumento de volume muscular é a musculação.

O correto seria um Nutricionista ter planejado sua dieta, um Médico ter feito a indicação do ciclo e um Preparador Físico ter feito o planejamento do treino, se bem que não sei qual a formação desse profissional a qual você se refere como Nutricionista, mas se for apenas um Nutricionista, o correto seria ele ter ficado apenas na parte que lhe compete; mas isso é um detalhe, pois o importante é que você narra resultados, e são eles que as pessoas buscam quando procuram uma rotina assim como você está fazendo.

Sucesso, e boas pedaladas colega.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado.

abraços.

Postado
  • Administrador
22 horas atrás, F.Silva disse:

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg... Comecei a usar 60 mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4 UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

Grato!

Faça um relato do seu ciclo contando a sua experiência.

• 8 meses depois...
Postado
Em ‎12‎/‎07‎/‎2016 em 14:42, F.Silva disse:

Vc chegou a usar que dosagem do GH por dia? Eu estou com 4ui diários e alguns colaterais (sonolência, preguiça, nervosismo e as vezes sinto uma dorzinha de cabeça) , alguém aqui do fórum me disse que acima do 4ui deve-se aplicar insulina junto, que pelos meus sintomas posso estar desenvolvendo resistência a insulina.

Vc usou a insulina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.