Postado 22 de novembro de 20168 anos Em 20/10/2016 at 11:42, daninagib disse: Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito. Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds. Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso. Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou. Minha suplementação é a seguinte: De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos e 1.58 ( sim,sou baixinha). Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC. Obrigadaaa!!! O ideal seria vc procurar um(a) endocrinologista! Editado 22 de novembro de 20168 anos por Diego Rafael Furian
Postado 30 de novembro de 20168 anos Alguém me Ajuda? Quero fazer meu 3' ciclo meu 1foi d Durateston meu segundo de Stano em comprimido E agora não sei o que tomar Se tomo Boldenona com primobolan ou se tomo apenas Dianabol! E em relação a marca alguem sabe dizer se metadrol(dianabol) Primobol (primobolan) são boas marcas? Quero ganhar massa e atingir a definição tenho 57 de perna já são torneadas rs ms quero maaais Sou baixina tenho 1,61 d altura e peso atualmente 60kg pesava 45 ajuda ai galera
Postado 30 de novembro de 20168 anos Moderador 21 minutos atrás, Marcelle Firmino disse: Alguém me Ajuda? Quero fazer meu 3' ciclo meu 1foi d Durateston meu segundo de Stano em comprimido E agora não sei o que tomar Se tomo Boldenona com primobolan ou se tomo apenas Dianabol! E em relação a marca alguem sabe dizer se metadrol(dianabol) Primobol (primobolan) são boas marcas? Quero ganhar massa e atingir a definição tenho 57 de perna já são torneadas rs ms quero maaais Sou baixina tenho 1,61 d altura e peso atualmente 60kg pesava 45 ajuda ai galera O ideal é abrir um tópico pra você, porque fica mais arrumado. Dianabol vai virilizar bastante, caso tenha tendência, terá colaterais como queda de cabelo e alteração da voz. Teve colaterais com seus outros dois ciclos? Faça um tópico descrevendo treino, dieta, medidas, fotos e experiência com ergogênicos.
Postado 23 de dezembro de 20168 anos Cadê a moça com os resultados? Queremos entender o que houve. Em 30/11/2016 at 09:40, Marcelle Firmino disse: Alguém me Ajuda? Quero fazer meu 3' ciclo meu 1foi d Durateston meu segundo de Stano em comprimido E agora não sei o que tomar Se tomo Boldenona com primobolan ou se tomo apenas Dianabol! E em relação a marca alguem sabe dizer se metadrol(dianabol) Primobol (primobolan) são boas marcas? Quero ganhar massa e atingir a definição tenho 57 de perna já são torneadas rs ms quero maaais Sou baixina tenho 1,61 d altura e peso atualmente 60kg pesava 45 ajuda ai galera Usa testosterona não mulher, você é mulher, quer ganhar um piu-piu?
Postado 23 de dezembro de 20168 anos 2 horas atrás, Micael94 disse: Cadê a moça com os resultados? Queremos entender o que houve. Usa testosterona não mulher, você é mulher, quer ganhar um piu-piu? Depois de muito estudar e pesquisa sobre relatos de pessoas(mulheres)que usou tais drogas decidi começa um ciclo de primobolan com Boldenona em janeiro começo e dps volto pra relatar meus resultados!
Postado 23 de dezembro de 20168 anos 10 minutos atrás, Marcelle Firmino disse: Depois de muito estudar e pesquisa sobre relatos de pessoas(mulheres)que usou tais drogas decidi começa um ciclo de primobolan com Boldenona em janeiro começo e dps volto pra relatar meus resultados! Certo. Faz um tópico pra ir explicando o que você quer... Até janeiro podemos te ajudar planejar tudo certinho. Aí você pode avisar aqui que criou o tópico. E posta foto do antes se quiser, pra gente ajudar.
Postado 23 de dezembro de 20168 anos Em 30/11/2016 at 10:04, Foston disse: O ideal é abrir um tópico pra você, porque fica mais arrumado. Dianabol vai virilizar bastante, caso tenha tendência, terá colaterais como queda de cabelo e alteração da voz. Teve colaterais com seus outros dois ciclos? Faça um tópico descrevendo treino, dieta, medidas, fotos e experiência com ergogênicos. Tive sim voz grave acne e pele oleosa tds mt tkls ea voz dps d uns meses voltou "quase" ao normal rs 12 minutos atrás, Micael94 disse: Certo. Faz um tópico pra ir explicando o que você quer... Até janeiro podemos te ajudar planejar tudo certinho. Aí você pode avisar aqui que criou o tópico. E posta foto do antes se quiser, pra gente ajudar. Ok e Obrigada pela atenção
Postado 26 de dezembro de 20168 anos Ja fiz o uso de deca, em 2012, nao tinha conhecimentos e foi só por indicação de um amigo, os colaterais foram terriveis, minha voz mudou, espinhas em alto grau. Não tomaria novamente e nem indicaria a alguém. Semana passada iniciei um ciclo de oxan. estou tomando 10mg de 12/12h, pretendo aumentar essa semana 10mg de8/8h, mas estou com medo dos colaterais.
Postado 26 de dezembro de 20168 anos 19 minutos atrás, MariaS disse: Ja fiz o uso de deca, em 2012, nao tinha conhecimentos e foi só por indicação de um amigo, os colaterais foram terriveis, minha voz mudou, espinhas em alto grau. Não tomaria novamente e nem indicaria a alguém. Semana passada iniciei um ciclo de oxan. estou tomando 10mg de 12/12h, pretendo aumentar essa semana 10mg de8/8h, mas estou com medo dos colaterais. Olá! Monitore o aparecimento de colaterais com a oxandrolona e caso não haja a ocorrência, aumente a dose! Cuidado com a dieta! Bom ciclo!
Postado 26 de dezembro de 20168 anos 5 minutos atrás, eplinhares disse: Olá! Monitore o aparecimento de colaterais com a oxandrolona e caso não haja a ocorrência, aumente a dose! Cuidado com a dieta! Bom ciclo! Até agora, estou sentindo muitas dores de cabeça, ansiedade (ja sofro com isso mas agora aumentou), e a libido está altissima rs. está começando a surgir algumas espinhas, mas nada perceptivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.