Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo Feminino: Oxandrolona, Primobolan + Boldenona ou Stanozolol?

Respostas em Destaque

Bom dia,

comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs.

23231354_504389983272957_1229291136233654917_n.jpg

meu corpo atualmente

• Respostas 69
  • Visualizações 24,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Primeiramente, parabéns por se dedicar aos treinos ao invés de se entregar ao sedentarismo. De imediato você verá em fóruns mulheres usando doses altas e combinações de esteroides. Eu te digo que

• maravilha... PESSOAL!!!!! NÃO ABANDONEI O TÓPICO NAO TÁ? SÓ NAO POSTEI NADA AINDA PQ TO ESPERANDO A BENDITA CHEGAR...DIA 18 EH MINHA AVALIAÇÃO NO NUTRI E AI FICA MAIS FACI LDE CONTROLAR OS GANHOS.

• O ideal é abrir um tópico pra você, porque fica mais arrumado. Dianabol vai virilizar bastante, caso tenha tendência, terá colaterais como queda de cabelo e alteração da voz. Teve colaterais com seus

Imagens Postadas

• Moderador
10 horas atrás, Katia De Oliveira da Conceição disse:

Bom dia,

comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs.

23231354_504389983272957_1229291136233654917_n.jpg

meu corpo atualmente

@Katia De Oliveira da Conceição, abra um tópico para ficar mais organizado. Não é recomendável misturar as drogas, por conta dos colaterais. Stano é o esteroide dose por dose que causa mais colaterais às mulheres.

• 1 mês depois...
  • Autor

sai fora de stano

pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.

• Moderador
1 hora atrás, daninagib disse:

sai fora de stano

pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.

Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.

• Autor
11 minutos atrás, Foston disse:

Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.

Então amigo, to tomando até medicamento. O venlift e tava tomando  um outro controlado pra durmir.

GENTE! O TEMPO TA PASSANDO RAPIDO MESMO HEIN! MAS BAH!!!! EU FIZ ESSE TOPICO EM 2016! CARAMBA! ACHEI QUE FOSSE 2017.

• 8 anos depois...

@daninagib, vale a pena voltar num ponto que ficou meio resolvido rápido demais no tópico. A ideia de que hormônio androgênico só protege o humor e nunca piora não se sustenta. O que a literatura descreve é uma curva em U: sintomas de humor aparecem tanto com androgênio alto demais quanto com androgênio despencando. E o momento clássico de quadro depressivo em quem usou esteroide é justamente a saída do ciclo, quando a produção própria ainda está suprimida e não voltou.

A oxandrolona suprime o eixo em mulher também, apesar da fama de branda. Quem já tem histórico de ansiedade, como você contou logo no começo do tópico, entra nesse período com menos margem. Então não dá para descartar a contribuição dela só porque a teoria diz que androgênio deveria animar. Investigar vitamina D e intestino é razoável, mas como acréscimo, não como explicação que substitui a outra.

Sobre voltar a ciclar agora: você mencionou que está em tratamento com venlafaxina. Esse é o tipo de coisa que precisa ser dita ao psiquiatra antes, não depois. Não é para pedir autorização moral, é porque alteração hormonal mexe em sintomatologia e em resposta ao antidepressivo, e o profissional precisa saber o que está acontecendo para interpretar uma piora corretamente. Se ele não souber, a conclusão dele vai ser que o remédio parou de funcionar.

Um comentário sobre o anticoncepcional, que apareceu antes no tópico. Ele realmente eleva a SHBG e reduz testosterona livre, isso está certo. Mas apresentar isso como se fosse a origem da celulite e do cansaço é esticar demais. Existe mulher que passa muito bem com contraceptivo e mulher que passa mal, e a conduta é avaliar caso a caso com ginecologista, incluindo trocar de formulação, e não tratar a classe inteira como vilã.

E sobre o percentual de gordura: o comentário de que 20 por cento é baixo para mulher não é bem isso. Faixa de saúde para mulher costuma ficar em torno de 21 a 33 por cento dependendo da idade, e 20 por cento já é uma composição bem enxuta, com bastante gente aparecendo abdômen definido. O problema é que percentual de gordura por bioimpedância ou por adipômetro tem erro grande, então usar o número como meta fechada leva a frustração à toa. Foto e medida de circunferência ao longo do tempo dizem mais.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.