Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ainda continuo com a utilização dele, passei por uma nutricionista esportiva e ela me passou uma outra dieta e estou seguindo. A dieta que eu estava antes cheguei a perder 1kg de massa magra e 0.7kg de gordura. No final do mês estarei postando a nova medição. Efeitos colaterais sentidos é o suor excessivo, e bastante ansiedade, coração bem acelerado na hora de realizar cardio.

• Respostas 14
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

caramba estou tomando esse termogênico e gostei muito muito mesmo, estava pesando 84kg e agora estou com 78kg em um mês e ainda fugir da dieta alguns dias.

o negócios é bom, estou terminando ele essa semana e estou com receio de algo para tomar e manter a motivação

mesmo acabando o pote ele ainda da aquele pique para malhar e o calor excessivo uhaauah

Postado
  • Autor

Muito bom mesmo, estou gostando.

Estava suando demais com ele ai pedi para a dermatologista um manipulado para diminuir sudorese, ai agora to mais tranquilo.

Eu estou mantendo o peso da balança, porém, não sei o que esta mudando na composição corporal. Irei pedir uma avaliação mais pra frente e posto ela aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

Parece que o Black Mamba comercializado no país também teve sua fórmula suprimida por exigência da ANVISA. Comprei no site Corpo Ideal e ele vem apenas com cafeína anidra (420 mg) na sua composição. Pena, apesar de a quantidade de cafeína ser mais do dobro da fórmula americana, não sei se o efeito é o mesmo. Tomei hoje d manhã uma cápsula e confesso que não senti nada de mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.