Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Oxandrolona com BF elevado

Featured Replies

Postado

Boa Tarde!.

Peso: 99,3
Altura: 184
BF: 31%

Me chamo Wallace. Ja cheguei a pesar cerca de 120, hoje com exercicios fisicos regulares e uma reeducacao alimentar consegui significativo corte de gordura e diminuicao de peso. Tenho vontade de entrar no mundos dos AE`S. Treino cerca de 1 ano, e meu objetivo e pouca hipertrofia com qualidade muscular. 
Ouvi dizer e fui pesquisar sobre a OXANDROLONA.
Vi que e um ergogenico que tem uma funcao mais precisamente LIPOLITICA, assim sendo, seus resultados sao focados e uma maior perda de gordura (tanto visceral quanto subdermal). Gostaria de saber se um ciclo de (8 semanas) OXANDROLONA + algum ester de testo (penso em enantato) seria uma boa opcao para abaixar o nivel de BF e consequentemente o peso, e me deixar preparado para outro ciclo mais ``pegado`` como masteron entre  outros.

Tendo em vista que meu objetivo atual e perder peso e gordura.

Faco uso de termogenicos desde o inicio de minhas atividades fisicas, utilizo o BLACK MAMBA, mas como o preco aumentou vou partir para o SINEFLEX que tem a interessante funcao bloqueadora de gordura.

Aguardo respostas construtivas, obrigado desde ja.

Aguardo

• Respostas 5
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

To na mesma do Irmão.

Peso: 100 (Pesava 120 há 6 meses - Baixei só na alimentação "Paleo e LC" e Treino)
Altura: 180
BF: 33%

Acompanhando...

Postado

Com esse BF não é recomendado algum ciclo como termogênico de luxo, pesquise sobre o clembuterol, EC, q daria mais futuro a vc, são substâncias lipolíticas e anti catabólicas.

Postado
  • Autor

Agradecimentos amigos. Tive otimos resultados com o Black Mamba, ele realmente teve resultado significativo em minha rotina de treino e dieta. Quero baixar BF e peso com a ajuda dos AE`S. Pesquisei sobre a Efedrina+Cafeina. Talvez os efeitos sejam demasiadamente fortes, onde , em uma comparacao com o Clembuterol, vejo o segundo ser de ``melhor resultado``. Mas ainda sim penso e abaixar BF e e peso em um ciclo de Oxan... Espero mais respostas. Obrigado!

• 1 ano depois...
Postado

Eu fiz um ciclo de oxan ha uns 5 anos atrás com 112kg e uns 20% de bf, fui contra o fluxo habitual de doses altíssimas, e mantive 30mg tsd por 60 dias, cheguei aos 120kg com mesmo bf. Ou seja, foram ganhos expressivos, porem com um ganho de peso, se a ideia é emagrecer o lance é dieta, não tem jeito! 

Postado
3 horas atrás, Tretado disse:

Eu fiz um ciclo de oxan ha uns 5 anos atrás com 112kg e uns 20% de bf, fui contra o fluxo habitual de doses altíssimas, e mantive 30mg tsd por 60 dias, cheguei aos 120kg com mesmo bf. Ou seja, foram ganhos expressivos, porem com um ganho de peso, se a ideia é emagrecer o lance é dieta, não tem jeito! 

Este post já tem 2 anos. Mas de qualquer forma, você ganhou mais peso porque reteu muito devido ao seu bf% alto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.