Postado 3 de janeiro de 20178 anos Estou pensar começar meu 1o ciclo injetável... me recomendaram algo como: 1a semana testoviron 1ml terça feira- boldenona 1ml quinta feira 2a semana boldenona 1ml terça- testoviron 1ml quinta 3a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 4a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 5a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 6a semana 1ml de testoviron segunda+1ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 7a semana 1ml testoviron terça+0.5 boldenona sexta 8a semana 0.5 boldenona terça+0.5 boldenona sexta O que vocês acham? .
Postado 3 de janeiro de 20178 anos 1 hora atrás, Puxapt disse: Estou pensar começar meu 1o ciclo injetável... me recomendaram algo como: 1a semana testoviron 1ml terça feira- boldenona 1ml quinta feira 2a semana boldenona 1ml terça- testoviron 1ml quinta 3a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 4a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 5a semana 1ml de testoviron segunda+1.5ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 6a semana 1ml de testoviron segunda+1ml boldenona quarta+1ml testoviron sexta 7a semana 1ml testoviron terça+0.5 boldenona sexta 8a semana 0.5 boldenona terça+0.5 boldenona sexta O que vocês acham? . Amigão, quem te indicou está um pouco desatualizado. Esse testoviron acho que nem existe mais, hoje em dia se encontrar é falso. Outro ponto importante é que não é necessário reduzir a quantidade das drogas no fim do ciclo se você for homem. Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, vai lhe ajudar bastante.
Postado 3 de janeiro de 20178 anos Autor Testoviron é de farmácia da marca BAYER.. eu vivo em Portugal não sei daí a diferença talvez Quanto ao não reduzir a quantidade não fazia ideia, quem me preparou já faz alguns anos e sempre muito cuidadoso.. secalhar é por isso
Postado 3 de janeiro de 20178 anos 11 minutos atrás, Puxapt disse: Testoviron é de farmácia da marca BAYER.. eu vivo em Portugal não sei daí a diferença talvez Quanto ao não reduzir a quantidade não fazia ideia, quem me preparou já faz alguns anos e sempre muito cuidadoso.. secalhar é por isso Viva amigo, e é de Portugal de que zona? Outra coisa qualquer a concentração das drogas? Então para primeiro ciclo não é preciso inventar muito, aliás quanto mais fácil melhor. Outra coisa é que a boldenona precisa de tempo para começar a fazer efeito e como tal é aconselhável fazer no mínimo 10 semanas. Eu faria o básico, que seria 12 semanas 500mg de testosterona e 600mg de boldenona com aplicações segundas (300mg de cada) e sexta (300mg de cada). Embora acredite que com 300mg de testosterona por semana já estaria bem.
Postado 29 de março de 20178 anos Autor Boas amigos acabei por fazer 12 semanas nao levava a alimentação tao a serio como agora aumentei quase 10kg retenção visivel quase nenhuma tou bastante satisfeito nao é impacto de bomba mas parece ser ganho bem constistente como tinha lido
Postado 30 de março de 20178 anos Administrador Em 3/28/2017 em 21:00, Puxapt disse: aumentei quase 10kg Bastante massa! E a qualidade!? Tem fotos?
Postado 17 de abril de 20178 anos Autor Em 30/03/2017 em 19:48, fisiculturismo disse: Bastante massa! E a qualidade!? Tem fotos? melhorei muito perna, e costa .. ombro um pouco, e braço estou a treinar mais vezes por semana pra melhora porque acho q é o pior assim como a perna q nao cresce! meu negocio agora é o seguinte.. ja nao sinto aquela fome desalmada qui parecia q nao comia a 3 dias, e minha força está a começar a baixar... mas nao vou desanimar e vou continuar a treinar sempre quase todo o dia o meu amigo me disse para esperar 3 meses e fazer um ciclo de testo+primobolan para ''chamar'' tudo o que ganhei..., aí penso, mas o primobolan nao é pra secar?? secar o que? ''chamar'' o que se eu mal tenho os 80kg.. acho q prefiro nao fazer isso, e fazer no inicio do proximo ano outra vez boldenona+testo.. e subir outros 2 degraus.. q acham marombada?? quero ver o q realmente vou perder deste ciclo até lá e fazer as coisas com calma e com dieta boa! Editado 17 de abril de 20178 anos por Puxapt
Postado 18 de abril de 20178 anos Administrador 1 hora atrás, Puxapt disse: o meu amigo me disse para esperar 3 meses e fazer um ciclo de testo+primobolan para ''chamar'' tudo o que ganhei..., aí penso, mas o primobolan nao é pra secar?? secar o que? ''chamar'' o que se eu mal tenho os 80kg.. Quanto a esteroides específicos para secar, leia esta matéria:
Postado 18 de abril de 20178 anos Autor Entao quer diZer q vou crescer na mesma e vou ficar ao mesmo tempo com melhor qualidade?
Postado 18 de abril de 20178 anos Administrador É o efeito natural do aumento do metabolismo e síntese protéica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.