Postado 13 de março de 20178 anos Autor Bom esse é meu resultado após meu primeiro ciclo de oxandrolona faltam três dias para acabar Tive ganho de massa principalmente nos braços e algumas definições em partes do corpo q nunca tive Hj né deparo com uma coisa q me incomoda mais que a própria obesidade que eu tinha e a flacidez é a gordura que está concentrada toda no umbigo. Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora? Se puderem me ajudar agradeço! Vlw ?
Postado 13 de março de 20178 anos Administrador 11 minutos atrás, Diego Monteiro disse: Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora? @Dra. Elissa Amaral da Cunha já ouviu falar sobre essa substância?
Postado 3 de abril de 20178 anos Autor essa foto após o primeiro ciclo de ox, 1 mes de academia agora faz uma semana de ioimbina com aerobico em jejum todos os dias. proximas evoluções postarei
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.