Postado 11 de março de 20178 anos Autor 3° dia Nao consegui postar fotos. Gripe continua! Não tomei cafeína então efeitos foram mais leves. Suor forte. Peso 68.9
Postado 14 de março de 20178 anos Autor 4° e 5° dia 2ml Caiu no sabado e domingo ! Nada importante. Nenhuma sensaçao diferente! Começando a desacreditar na eficacia.
Postado 15 de março de 20178 anos Autor 6° e 7° dia 3ml Taquicardia forte, restante ok, gripe leve! Nao sentindo grandes efeitos. #desanimando 68.3 kg
Postado 15 de março de 20178 anos Administrador Certamente é eficaz. Mas nada substitui uma boa dieta.
Postado 16 de março de 20178 anos Autor 6° e 7° dia 3 ml Não aumentei porque a tremedeira ta forte e taquicardia também, estou fazendo dieta a risca realmente não sei oque está dando errado. Logo posto foto ta bem dificl de bater com a tremedeira. 68.1kg
Postado 16 de março de 20178 anos Tenho imensa vontade de fazer ciclo com clem. A vantagem que vejo nele é que pelo menos é possivel comprar o produto original.
Postado 16 de março de 20178 anos Autor Sim, comprei num local super bom daqui. estou no oitavo dia tem mais alguns pela frente.
Postado 16 de março de 20178 anos Administrador 4 horas atrás, Casalfit disse: Não aumentei porque a tremedeira ta forte e taquicardia também, estou fazendo dieta a risca realmente não sei oque está dando errado. Logo posto foto ta bem dificl de bater com a tremedeira. Acredita que é prudente continuar o uso havendo forte taquicardia?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.