Postado 14 de março de 20178 anos Ontem iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona, nunca tomei anabolizante nenhum está primeira vez ja treino a uns 2 anos, quero dar uma boa secada. Comprei a oxandrolona da marca muscle pharma 10 mg, irei tomar por uma semana 10mg e depois irei tomar 20mg por dia... gostaria de saber si alguem ja tomou quais foram as experiencias com a oxandrola si teve bons resultados.... obrigada
Postado 14 de março de 20178 anos tem varios topicos relacionado a Oxandrolona, acho que devia dar uma procurada!!!
Postado 16 de março de 20178 anos Administrador Em 3/14/2017 em 10:00, Samiraivan disse: Comprei a oxandrolona da marca muscle pharma 10 mg, irei tomar por uma semana 10mg e depois irei tomar 20mg por dia... Vai relatar o ciclo com fotos?
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Em 16/03/2017 em 15:57, fisiculturismo disse: Vai relatar o ciclo com fotos? Sim irei. Oiee, então fiquei uma semana tomando 10 mg, hoje comecei com 20 mg pretendo ficar com 20 mg ate o final do ciclo, nesta semana ñ tive colateral nenhum apenas alguns enjoo mais passava rapido, hoje ja senti uma dorzinha de cabeça mas tudo certo...
Postado 21 de março de 20178 anos Samiraivan, não acha que a dose ta alta? Você é mulher, esta dose vai te masculinizar a longo prazo. Teve indicação médica? Está acompanhando de perto com um endócrino? Por quanto tempo pretende tomar oxandrolona? Detalhe: ciclo é quando é usado mais de 1 droga, ou seja, drogas combinadas. No caso seria apenas uso de oxandrolona. Está tomando termogênico?
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Não foi por indicação medica que resolvi tomar... foi meu professor da academia que me falou sobre a oxan, ai dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar, referente a dose pesquisei bastante e vejo que muitas meninas usam até 30 mg, usarei 20 mg ñ passarei disso. E sim estou usando apenas a oxandrolona.
Postado 21 de março de 20178 anos 4 minutes ago, Samiraivan said: Não foi por indicação medica que resolvi tomar... foi meu professor da academia que me falou sobre a oxan, ai dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar, referente a dose pesquisei bastante e vejo que muitas meninas usam até 30 mg, usarei 20 mg ñ passarei disso. E sim estou usando apenas a oxandrolona. Entendo, sei que muita gente usa, o problema é como te disse, muitas meninas usam até 60. Sabe porque usam essa dose tão alta? Pois usam oxandrolona subdosada, muitas vezes manipulada sem nenhuma procedência. Muitas as vezes nem é oxandrolona, é apenas farinha (placebo). Se você está comprando de lab underground de procedência, pode ter certeza que 20mg vai causar masculinizarão. Qt tempo irá usar?
Postado 21 de março de 20178 anos Just now, Samiraivan said: A minha é da muscle pharma, então irei fazer por 6 semanas. Ótimo lab Samiraivan! Este ai é de procedencia boa! Já pensou em tomar 10 e estender pra 10 semanas? A oxan começa a agir após a terceira semana, pois ela satura no corpo após aproximadamente 20 dias.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.