Postado 21 de março de 20178 anos Administrador acompanhando, vou começar agora tbm. Vai relatar seu ciclo também num tópico próprio?
Postado 21 de março de 20178 anos 11 horas atrás, fisiculturismo disse: Vai relatar seu ciclo também num tópico próprio? vou sim, já comecei o relato
Postado 22 de março de 20178 anos On 3/20/2017 at 10:11 PM, Samiraivan said: Ah sim boa ideia, obrigada pela dica. @Samiraivan E ai? Alguma mudança de 10 para 20mg? Sensibilizou né? rs
Postado 22 de março de 20178 anos Autor 1 hora atrás, thesickdolphin disse: @Samiraivan E ai? Alguma mudança de 10 para 20mg? Sensibilizou né? rs Oie na segunda comecei 20 mg , olha me deu uma forte dor de cabeça mais ai ja ontem foi de boa.
Postado 22 de março de 20178 anos 11 minutos atrás, Samiraivan disse: Oie na segunda comecei 20 mg , olha me deu uma forte dor de cabeça mais ai ja ontem foi de boa. Nenhum colateral até agora?
Postado 22 de março de 20178 anos Autor Agora, Brendamari disse: Nenhum colateral até agora? Nenhum, entrei na segunda semana de uso essa semana poriquanto nada... apenas na segunda que aumentei a dose senti uma forte dor de cabeça mas ai ontem foi de boa está tudo bem até agora espero q continue kk.
Postado 22 de março de 20178 anos Just now, Samiraivan said: Nenhum, entrei na segunda semana de uso essa semana poriquanto nada... apenas na segunda que aumentei a dose senti uma forte dor de cabeça mas ai ontem foi de boa está tudo bem até agora espero q continue kk. Colaterais forte mesmo vem após 21 dias. Vai se preparando psicológicamente rs
Postado 22 de março de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, thesickdolphin disse: Colaterais forte mesmo vem após 21 dias. Vai se preparando psicológicamente rs Ai meu deus kkk...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.