Postado 27 de março de 20178 anos Administrador Em 3/25/2017 em 11:25, thesickdolphin disse: Galera, ontem resolvi comer bastante, foi o dia do lixo no que resultou em pump monstruoso. Comi acima das calorias necessárias para manter o peso, e o que houve foi anabolismo de tudo sem retenç Dia do lixo costuma dar uma força brutal!!! Todavia acabamos abandonando a ideia por visivelmente prejudicar a definição após algumas semanas. O ideal seria apenas aumentar a ingestão de calorias boas, sem apelar para frituras e açúcares.
Postado 27 de março de 20178 anos 3 minutos atrás, thesickdolphin disse: Vou mandar HCG nas ultimas 2 semanas então. Infelizmente tenho noticia ruim pra dar, fui parar no hospital a pouco. Tive muita dor de cabeça e visão turva. Foi detectado excesso de sódio no sangue, tive que fazer uma limpeza com muito soro. Estou bem melhor agora. O que posso dizer pra vocês é ficarem longe de arroz integral e ovos. Era o que eu mais comia, depois disso comi apenas batata doce e frango sem tempero e estou bem melhor. Estimo as rápidas melhoras. Quanto ao hcg, duas semanas não chega a nada amigo, se já tem os testículos atrofiados tem que usar durante mais tempo 4 ou 6 semanas no mínimo e com doses de 1500iu a 2000iu por semana para que possa recuperar. Se fosse eu usaria durante 6 semanas, na Primeira semana usava 1500iu no primeiro dia e nós dias seguintes 500iu dsdn. Na segunda semana usava 500iu dsdn, na terceira semana usava, 1500iu de 4 em 4 dias, na quarta igual na Quinta semana 1500iu por semanas e na sexta 500iu por semana e assim talvez possa segurar os ganhos. Boa sorte, as rápidas melhoras e Boa continuação.
Postado 27 de março de 20178 anos Autor 1 hour ago, Arnaldo Santos. said: Estimo as rápidas melhoras. Quanto ao hcg, duas semanas não chega a nada amigo, se já tem os testículos atrofiados tem que usar durante mais tempo 4 ou 6 semanas no mínimo e com doses de 1500iu a 2000iu por semana para que possa recuperar. Se fosse eu usaria durante 6 semanas, na Primeira semana usava 1500iu no primeiro dia e nós dias seguintes 500iu dsdn. Na segunda semana usava 500iu dsdn, na terceira semana usava, 1500iu de 4 em 4 dias, na quarta igual na Quinta semana 1500iu por semanas e na sexta 500iu por semana e assim talvez possa segurar os ganhos. Boa sorte, as rápidas melhoras e Boa continuação. Ta certo amigo, vou fazer exatamente como disse, ultima coisa que quero é perder tudo o que to conseguindo.
Postado 29 de março de 20178 anos Autor On 3/27/2017 at 11:03 PM, Miguel V said: Cadê as fotos, brother?! Hehehe Cuidado com a pressão. Última foto que tirei antes dos meus problemas aparecerem: Infelizmente os médicos ainda não encontraram o que está causando a dor de cabeça. Ontem fiz um ultrasom do torax completo no que não deu em nada, fui informado que o estado de todos meus orgãos da caixa torácica estão bons, inclusive a não houve hipertrofia da próstata. Usei mapa da segunda até final da tarde de ontem, também comprovando que minha dor de cabeça não é pela pressão.
Postado 29 de março de 20178 anos pow brother cresceu bacana, ombros desenvolveram muito. segue firme relatando nao deixe de usar o hcg, muito importante para segurar seus ganhos e proporcionar uma recuperação mais rapida do teu eixo.
Postado 29 de março de 20178 anos Autor Galera passando aqui pra deixar que estou comendo muito! hahaha Dieta chegando nas 6000 calorias por dia pelos ultimos 3 dias. Ganhos expressivos de massa magra e gordura abdominal. Por enquanto vale a pena comer tudo isso, pois o ganho de massa magra está bem alta, gordura depois queimo com uma dieta cetogenica de 3 semanas. Medidas atuais: Cintura: 98cm Biceps: 47cm Ante braço: 38cm Peito/Asa: 127 Peso: 102kg Detalhe que vale informar é que a quantidade de proteina não passa de 300g. Eu to investindo altamente nos carboidratos de alto indice glicemico, eles me geram pump e boa vascularização. Mas em todas refeições eu como os 2 tipos, tanto de baixo quanto de alta. Geralmente mando de alta primeiro e depois de baixo indice, pois o alta me gera o pico de açucar e o de baixa segura o anabolismo até a proxima refeição. Estou me alimentando de 2 em 2 horas, não faço a minima idéia de quantas refeições eu faço por dia, acredito que se eu fico acordado 16hrs devo fazer 8 refeições incluindo o pós treino.
Postado 29 de março de 20178 anos parabens parceiro, bateu os 100 ja ta na categoria master rsrsrsr segue firme relatando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.