Postado 11 de abril de 20178 anos Em 08/04/2017 em 21:29, ProjetoFit disse: Obrigado, irei fazer com 8 mesmo.. Gente será que tem algum problema se eu tomar antialérgico? Não é bom ciclando não. Se não tiver como evitar...
Postado 13 de abril de 20178 anos Olá pessoal, até hoje está tudo normal sem efeitos colaterais e nem diferença no corpo. Vamos vendo como vai ser nos próximos dias, lembrando que tenho apenas 12 dias de ciclo. Abraços
Postado 13 de abril de 20178 anos 4 horas atrás, ProjetoFit disse: Olá pessoal, até hoje está tudo normal sem efeitos colaterais e nem diferença no corpo. Vamos vendo como vai ser nos próximos dias, lembrando que tenho apenas 12 dias de ciclo. Abraços Qual esta sendo a sua dieta. Rica em proteínas? Pelo menos 2g de proteina por kg seu. Ex. Se pesa 60 kg, consumo de 120g de proteína.
Postado 5 de junho de 20178 anos Em 2017-4-9 em 01:15, thesickdolphin disse: Sem problemas, o que prejudica o efeito é anti inflamatório. O anti inflamatório atrapalharia mais em qual parte exatamente?
Postado 16 de julho de 20195 anos Parou de postar depois de 12 dias por que? 1) Será que morreu? 2) Ou não teve resultados e continua franga? Acho que a opção 2 é a que se aproxima mais da realidade néh.. A maioria das pessoas acham que o que faz crescer massa muscular ou perder gordura corporal são os Anabolizantes, vão lá, compram e usam, sem se quer saber na maioria dos casos montar uma dieta e um treino! Não sabem nem o mínimo do mínimo sobre dieta, nem quantas calorias tem 1G de Proteína, 1G de carboidrato e 1G de gordura e quanto precisam ingerir pra ganhos de massa muscular ou perca de gordura com preservação de massa muscular. Aí começa fazer um "Ciclo" que na verdade nem é considerado ciclo, aí depois de 15 dias abandona a porra toda, nem faz mais dieta, nem vai mais na academia nem porra nenhuma.. Eu fico p* da cara com isso, por isso nuca vai deixar de ser frango(a). Prezados que estão lendo isso, não façam isso, é feio! Vem aqui, faz um post, começa fazer o relato e depois abandona e deixa os leitores na mão! Se é pra fazer isso, tire suas dúvidas mas não diga que vai fazer um relato, infelizmente isso é o que mais tem na internet. Também neh, o que esperar de uma pessoa que coloca na descrição do perfil "ProjetoFit" kkkkkk
Postado 19 de agosto de 20195 anos Em 16/07/2019 em 12:32, Drimem2 disse: Parou de postar depois de 12 dias por que? 1) Será que morreu? 2) Ou não teve resultados e continua franga? Acho que a opção 2 é a que se aproxima mais da realidade néh.. A maioria das pessoas acham que o que faz crescer massa muscular ou perder gordura corporal são os Anabolizantes, vão lá, compram e usam, sem se quer saber na maioria dos casos montar uma dieta e um treino! Não sabem nem o mínimo do mínimo sobre dieta, nem quantas calorias tem 1G de Proteína, 1G de carboidrato e 1G de gordura e quanto precisam ingerir pra ganhos de massa muscular ou perca de gordura com preservação de massa muscular. Aí começa fazer um "Ciclo" que na verdade nem é considerado ciclo, aí depois de 15 dias abandona a porra toda, nem faz mais dieta, nem vai mais na academia nem porra nenhuma.. Eu fico p* da cara com isso, por isso nuca vai deixar de ser frango(a). Prezados que estão lendo isso, não façam isso, é feio! Vem aqui, faz um post, começa fazer o relato e depois abandona e deixa os leitores na mão! Se é pra fazer isso, tire suas dúvidas mas não diga que vai fazer um relato, infelizmente isso é o que mais tem na internet. Também neh, o que esperar de uma pessoa que coloca na descrição do perfil "ProjetoFit" kkkkkk Oxandrolona está muito longe de causar uma morte mas é preciso saber administrar. Eu acho que ela perdeu a senha ou algo do tipo. Vamos esperar...
Postado 16 de junho de 20241 ano Como iniciar um ciclo com oxandrolona sem perder líbido? Ciclo de 8 semanas com oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia.
Postado 16 de junho de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, veronildo Quirino da Silva disse: Como iniciar um ciclo com oxandrolona sem perder líbido? Ciclo de 8 semanas com oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia. O ideal é abrir um tópico pra você. Mas, respondendo sua pergunta, oxandrolona a 0,1mg/kg/dia não costuma a suprimir o eixo e a libido. De outra forma, deve-se planejar o ciclo, se for o caso de ele ser benéfico, porque há casos de pessoas que o ciclo em nada contribuirá, geralmente aquelas que estão sem dieta e sem treino adequado.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.