Postado 23 de abril de 20178 anos Autor então.. uma semana de aplicações. dia sim dia nao. meu peso continua o mesmo. porém e como se eu tivesse perdido gordura e ganhado massa. pois nao so eu quanto quem esta perto de mim notou mudança . dieta ta assim : ao acordar : 30 min caminhada em jejum 1° refeição : 30gr. way . 1 colher pasta de amendoim . 30gr abacate. 250ml água 2° refeição : 120gr frango . 500ml água. vegetais. almoço : 100gr arroz integral . 120gr frango . salada . 500ml água 4° refeição : 100gr frango . 4 claras de ovos 2 gemas. 500ml água 5° refeição : 80gr batata doce . 120gr frango . 500ml de água treino : 30gr way . 250ml água 6° refeição : 50gr batata doce. 4 claras de ovos 2 gemas . 500ml água 7° refeição : 100gr frango . 1 colher pasta amendoim . 500ml água. vegetal a vontade. Meu treino e basicão. um dia : ombro peito e tríceps outro dia : costas , bíceps , perna Todos exercícios 4x até a falha. vou colocar a foto que tirei hoje. comprei um adpometro. to esperando chegar. logo mais posto minhas medidas e percentual. 21 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse: acompanhando .... posta dieta , e tudo oque vc sentir no ciclo de bom ou ruim e bora ficar giga valeu por acompanhar. acompanha até o final. pois resolvi fazer um post pq eu tentava ver o dos outros e nunca ninguém nunca postava os resultados finais. ficava P***. kkk. vou postar tudo até o final da minha tpc. a esqueci de falar. dor cabeça deu um dia inteoro. mais passou. n tomei remédio . libido la em baixo. sem vontade alguma . vou aumentar um pouco o enantato pra vee se ajuda. algumas espinhas. um dia fiquei com dor nas articulações. nos dedos e tal. mais foi "so" isso. kkk. bora. não vou desistir.
Postado 27 de abril de 20178 anos esse lab da usp é bom ? vc vai fazer os exames ?mas como você diagnosticou que sua libido está baixa?pipi não levanta, ou não sente vontade de nada?desanimado? sabe o que eu acho talvez vc pode estar aromatizando demais, e grande parte dessa testo que vc injeta converte em estrogênio.. acho melhorjoga um anastrozol. pode ser tb pq o produto e falsificado ... estradiol pode ta la no topo tambem mano , teria q fazer os exames pra saber ao certo pq ta sem libido dor nas articulacoes?so pode ser o stano .. nao gosto dessa droga acho ela muito ruim , ja penso em mandar outra? Editado 27 de abril de 20178 anos por _-0S4M4.BINLADEM-_
Postado 28 de abril de 20178 anos Autor 3 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse: esse lab da usp é bom ? vc vai fazer os exames ?mas como você diagnosticou que sua libido está baixa?pipi não levanta, ou não sente vontade de nada?desanimado? sabe o que eu acho talvez vc pode estar aromatizando demais, e grande parte dessa testo que vc injeta converte em estrogênio.. acho melhorjoga um anastrozol. pode ser tb pq o produto e falsificado ... estradiol pode ta la no topo tambem mano , teria q fazer os exames pra saber ao certo pq ta sem libido dor nas articulacoes?so pode ser o stano .. nao gosto dessa droga acho ela muito ruim , ja penso em mandar outra? A. Vou mandar tudo até o final. Pois já comecei. O pipi até levanta. Mais firme de novo. Depois levanta. E dorme de novo. Kkk estou com pouca vontade mesmo. Um desânimo e tal.. mais estava tomando meio ML de enantato. Aumentei pra 1ml. Parece seu uma melhora. Vamo ver no que dá... Vou manter até o final o mesmo ciclo pra ver. Teve mudanças já. Mais vou postar tudo ao final da semana. Sábado coloco mudanças.. da segunda semana. Bora bora..
Postado 11 de maio de 20178 anos Autor Comecei com 81kg. Estou com 87kg. Vc não acompanhei. Logo vou postar fotos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.