Postado 28 de abril de 20178 anos Eai, vou postar ai o meu primeiro ciclo que vou iniciar em junho: 1-12 500mg/sem enan testo 250mg segunda / 250mg quinta tpc: 3/4 semanas apos ultima aplicaçao inicio: 1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia 1-8 tamoxifeno 40mg dia 1-8 vitamina E 1000UI dia O que acham? Estou assim: Editado 28 de abril de 20178 anos por Gonçalo Faria
Postado 28 de abril de 20178 anos anastrozol = Intra ciclo Tamoxifeno = TPC TPC da pra incrementar mais Vitaminas C,D,E , Omega 3 HCG é interessante usar, mas vai de cada um Eu jogaria mais algum anabol junto, primeiro ciclo é unico, mas só a testo ta de boas tmb divide essa dose de tamoxifeno 4 semanas 40mg + 4 semanas 20mg de resto ta de boa e acompanhando
Postado 28 de abril de 20178 anos Autor 4 minutos atrás, trembomon disse: TPC da pra incrementar mais Vitaminas C,D,E , Omega 3 eu habitualmente suplemento com vitamina A C E D, devo parar de as usar durante o ciclo para usar na tpc ou posso usar durante o ciclo?
Postado 29 de abril de 20178 anos 15 horas atrás, Gonçalo Faria disse: eu habitualmente suplemento com vitamina A C E D, devo parar de as usar durante o ciclo para usar na tpc ou posso usar durante o ciclo? Pode usar sempre!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.