Postado 14 de junho de 20178 anos Olá. Iniciei meu ciclo de Stanozolol. Eu estou revesando as aplicações entre glúteos e deltóides. A quarta aplicação fiz no deltóide direito. Eu segui o procedimento de antissepsia padrão e na hora da aplicação suguei pra ver se não vinha sangue, e não veio. Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações. Gostaria de saber se é normal ou devo me preocupar. Agradeço q ajuda de vocês desde já.
Postado 19 de junho de 20178 anos Aguarda, infelizmente não dá pra saber. Uma dor e irritação no local é uma coisa normal quando tu faz a aplicação. Roxo talvez seja porque você aplicou de uma maneira "desajeitada" e tenha machucado alguma parte da pele ou do músculo. Se depois de um ou dois dias não melhorar/só piorar, procura um médico, deu merda. Não que você vá morrer, mas pode ter dado uma infecção, abcesso ou alguma coisa assim.
Postado 26 de julho de 20195 anos Administrador Em 13/06/2017 em 21:44, Luiz1 disse: Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações Vale a pena conferir essa experiência publicada no YouTube:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.