Postado 15 de junho de 20178 anos Bom dia Galera, malho a 5 meses consecutivos e decidi usar AE'S, como todo mundo, fiz varias pesquisas , pois meu maior medo é os colaterais. Bom, então optei pela oxandrolona, devido eu n ter passado pelo médico( mais sou ciente da qualidade da minha saúde) , n tive uma certa facilidade em comprar, então to aguardando chegar. Postarei fotos antes, durante e dpois, vou relatar tbm as mudanças percebivéis após o início do uso... Sexo: Feminino Altura: 1,65 Idade: 25 anos Peso: 66,5kg Oxandrolona: 20mg/dia Continuando... Tenho dúvidas em relação aos TPC's, vejo tanta coisa , vejo pessoas falando q tem q tomar uns 5 produtos diferentes e bla bla bla... Então ajudem-me... Rs Bjos... Volto logo cm novidades
Postado 15 de junho de 20178 anos 5 minutos atrás, Fferraz disse: Bom dia Galera, malho a 5 meses consecutivos e decidi usar AE'S, como todo mundo, fiz varias pesquisas , pois meu maior medo é os colaterais. Bom, então optei pela oxandrolona, devido eu n ter passado pelo médico( mais sou ciente da qualidade da minha saúde) , n tive uma certa facilidade em comprar, então to aguardando chegar. Postarei fotos antes, durante e dpois, vou relatar tbm as mudanças percebivéis após o início do uso... Sexo: Feminino Altura: 1,65 Idade: 25 anos Peso: 66,5kg Oxandrolona: 20mg/dia Continuando... Tenho dúvidas em relação aos TPC's, vejo tanta coisa , vejo pessoas falando q tem q tomar uns 5 produtos diferentes e bla bla bla... Então ajudem-me... Rs Bjos... Volto logo cm novidades Primeiro arrume a alimentação; com toda certeza do mundo vc não está comendo direito. Com tua relação peso x altura, vc deve estar com BF alto. Baixe esse BF com alimentação adequada. Oxandrolona não faz milagres.
Postado 15 de junho de 20178 anos Autor 4 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Primeiro arrume a alimentação; com toda certeza do mundo vc não está comendo direito. Com tua relação peso x altura, vc deve estar com BF alto. Baixe esse BF com alimentação adequada. Oxandrolona não faz milagres. Então, realmente n ta nda baixo meu BF ?... Mais já passei pela nutri p reverter esse quadro de gordura, espero que os 2 trabalhem bem juntos
Postado 15 de junho de 20178 anos Agora, Fferraz disse: Então, realmente n ta nda baixo meu BF ?... Mais já passei pela nutri p reverter esse quadro de gordura, espero que os 2 trabalhem bem juntos EAs não baixam BF. Ao invés de nutri, consulte um coach. Aqui no fórum tem o @Toxi e o @Micael Silva . Com certeza terá resultados expressivos e eles te orientarão com EAs na momento oportuno. Não faça cagada. Ginecomastia pode chegar a tal ponto que só resolverá com cirurgia. Daí o molho sairá mais caro que o frango.
Postado 15 de junho de 20178 anos Autor 4 minutos atrás, FitCoupleHim disse: EAs não baixam BF. Ao invés de nutri, consulte um coach. Aqui no fórum tem o @Toxi e o @Micael Silva . Com certeza terá resultados expressivos e eles te orientarão com EAs na momento oportuno. Não faça cagada. Ginecomastia pode chegar a tal ponto que só resolverá com cirurgia. Daí o molho sairá mais caro que o frango. Obrigada
Postado 15 de junho de 20178 anos 1 minuto atrás, Fferraz disse: Obrigada Mil perdões... Postei no lugar errado. Desconsidere o que eu disse, tá !?!?!? A parte dos coachs você pode considerar. Eles são ótimos. Tá bom, lendo melhor, desconsidere apenas a parte da ginecomastia
Postado 15 de junho de 20178 anos Autor 11 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Mil perdões... Postei no lugar errado. Desconsidere o que eu disse, tá !?!?!? A parte dos coachs você pode considerar. Eles são ótimos. Tá bom, lendo melhor, desconsidere apenas a parte da ginecomastia Kkkkkkkkkkkkkkk... Poha, eu ja tava preocupada em ficar cm ?... Mais obg msm... Postei aqui justamente pq sabia q teria auxilio de pessoas q entendem do assunto 44 minutos atrás, Fferraz disse: Bom dia Galera, malho a 5 meses consecutivos e decidi usar AE'S, como todo mundo, fiz varias pesquisas , pois meu maior medo é os colaterais. Bom, então optei pela oxandrolona, devido eu n ter passado pelo médico( mais sou ciente da qualidade da minha saúde) , n tive uma certa facilidade em comprar, então to aguardando chegar. Postarei fotos antes, durante e dpois, vou relatar tbm as mudanças percebivéis após o início do uso... Sexo: Feminino Altura: 1,65 Idade: 25 anos Peso: 66,5kg Oxandrolona: 20mg/dia Continuando... Tenho dúvidas em relação aos TPC's, vejo tanta coisa , vejo pessoas falando q tem q tomar uns 5 produtos diferentes e bla bla bla... Então ajudem-me... Rs Bjos... Volto logo cm novidades
Postado 15 de junho de 20178 anos 19 minutos atrás, Fferraz disse: Kkkkkkkkkkkkkkk... Poha, eu ja tava preocupada em ficar cm ?... Mais obg msm... Postei aqui justamente pq sabia q teria auxilio de pessoas q entendem do assunto Aparentemente você tem boa estrutura muscular, e não BF muito alto, por isso relação peso x altura. Tem ideia do te BF? Mas com 5 meses de treino vc pode ir muito além sem EAs. De toda sorte, uma opção mais inteligentes como manter doses de 5-10mg por dia durante 10 -16 semanas. Isso minimiza o risco de colaterais bem como o crash hormonal. Procure aqui no fórum relatos de meninas com androgel. Por fim, o coach é uma ótima ideia. Uma coisa, quando postar fotos aqui, evite poses e roupas que melhoram a aparência. A finalidade das fotos é justamente dar uma ideia da real condição do shape para acompanhar a evolução e comparar com o resultado final. Fotos preferencialmente de biquíni, de frente, lado e costas. Não tenha vergonha. Não precisa mostrar o rosto e ninguém saberá quem é você.
Postado 15 de junho de 20178 anos Autor 11 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Aparentemente você tem boa estrutura muscular, e não BF muito alto, por isso relação peso x altura. Tem ideia do te BF? Mas com 5 meses de treino vc pode ir muito além sem EAs. De toda sorte, uma opção mais inteligentes como manter doses de 5-10mg por dia durante 10 -16 semanas. Isso minimiza o risco de colaterais bem como o crash hormonal. Procure aqui no fórum relatos de meninas com androgel. Por fim, o coach é uma ótima ideia. Uma coisa, quando postar fotos aqui, evite poses e roupas que melhoram a aparência. A finalidade das fotos é justamente dar uma ideia da real condição do shape para acompanhar a evolução e comparar com o resultado final. Fotos preferencialmente de biquíni, de frente, lado e costas. Não tenha vergonha. Não precisa mostrar o rosto e ninguém saberá quem é você. Vou tirar outras fotos melhores para postar... Então, nao tenho ideia d BF, a n ser o cálculo feito pela net, q deu bem alto, vou ver se contem na minha fixinha de treino... Dpois posto...
Postado 15 de junho de 20178 anos 11 minutos atrás, Fferraz disse: Vou tirar outras fotos melhores para postar... Então, nao tenho ideia d BF, a n ser o cálculo feito pela net, q deu bem alto, vou ver se contem na minha fixinha de treino... Dpois posto... Peça uma avaliação na academia com método de 4 dobras, ou faça uma bioimpedância numa clínica especializada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.