Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia Galera, malho a 5 meses consecutivos e decidi usar AE'S, como todo mundo, fiz varias pesquisas , pois meu maior medo é os colaterais. Bom, então optei pela oxandrolona, devido eu n ter passado pelo médico( mais sou ciente da qualidade da minha saúde) , n tive uma certa facilidade  em comprar, então to aguardando chegar.

Postarei fotos antes, durante e dpois, vou relatar tbm as mudanças percebivéis após  o início do uso...

Altura: 1,65

Peso: 66,5kg

Oxandrolona: 20mg/dia

Continuando...

Tenho dúvidas  em relação  aos TPC's, vejo tanta coisa , vejo pessoas falando q tem q tomar uns 5 produtos  diferentes e bla bla bla... 

Então  ajudem-me... Rs

Bjos... Volto logo cm novidades 

Editado por Fferraz

• Respostas 42
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 minutos atrás, Fferraz disse:

Bom dia Galera, malho a 5 meses consecutivos e decidi usar AE'S, como todo mundo, fiz varias pesquisas , pois meu maior medo é os colaterais. Bom, então optei pela oxandrolona, devido eu n ter passado pelo médico( mais sou ciente da qualidade da minha saúde) , n tive uma certa facilidade  em comprar, então to aguardando chegar.

Postarei fotos antes, durante e dpois, vou relatar tbm as mudanças percebivéis após  o início do uso...

Continuando...

Tenho dúvidas  em relação  aos TPC's, vejo tanta coisa , vejo pessoas falando q tem q tomar uns 5 produtos  diferentes e bla bla bla... 

Então  ajudem-me... Rs

Primeiro arrume a alimentação; com toda certeza do mundo vc não está comendo direito. 

Com tua relação peso x altura, vc deve estar com BF alto.  Baixe esse BF com alimentação adequada.

Oxandrolona não faz milagres.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiro arrume a alimentação; com toda certeza do mundo vc não está comendo direito. 

Com tua relação peso x altura, vc deve estar com BF alto.  Baixe esse BF com alimentação adequada.

Oxandrolona não faz milagres.

Então, realmente  n ta nda baixo meu BF ?... Mais já passei pela nutri p reverter esse quadro  de gordura, espero  que os 2 trabalhem bem juntos

Postado
Agora, Fferraz disse:

Então, realmente  n ta nda baixo meu BF ?... Mais já passei pela nutri p reverter esse quadro  de gordura, espero  que os 2 trabalhem bem juntos

EAs não baixam BF. Ao invés de nutri, consulte um coach. Aqui no fórum tem o @Toxi e o @Micael Silva . Com certeza terá resultados expressivos e eles te orientarão com EAs na momento oportuno. Não faça cagada. Ginecomastia pode chegar a tal ponto que só resolverá com cirurgia. Daí o molho sairá mais caro que o frango.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

EAs não baixam BF. Ao invés de nutri, consulte um coach. Aqui no fórum tem o @Toxi e o @Micael Silva . Com certeza terá resultados expressivos e eles te orientarão com EAs na momento oportuno. Não faça cagada. Ginecomastia pode chegar a tal ponto que só resolverá com cirurgia. Daí o molho sairá mais caro que o frango.

Obrigada 

Postado
1 minuto atrás, Fferraz disse:

Obrigada 

Mil perdões...:blush: Postei no lugar errado.:huh: Desconsidere o que eu disse, tá !?!?!?:happy:

A parte dos coachs você pode considerar. Eles são ótimos.

Tá bom, lendo melhor, desconsidere apenas a parte da ginecomastia :rolleyes:

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mil perdões...:blush: Postei no lugar errado.:huh: Desconsidere o que eu disse, tá !?!?!?:happy:

A parte dos coachs você pode considerar. Eles são ótimos.

Tá bom, lendo melhor, desconsidere apenas a parte da ginecomastia :rolleyes:

Kkkkkkkkkkkkkkk... Poha, eu ja tava preocupada  em ficar cm ?... Mais obg msm... Postei aqui justamente pq sabia q teria auxilio de pessoas q entendem do assunto

44 minutos atrás, Fferraz disse:

Continuando...

Então  ajudem-me... Rs

1497540803341.jpg

Postado
19 minutos atrás, Fferraz disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk... Poha, eu ja tava preocupada  em ficar cm ?... Mais obg msm... Postei aqui justamente pq sabia q teria auxilio de pessoas q entendem do assunto

1497540803341.jpg

Aparentemente você tem boa estrutura muscular, e não BF muito alto, por isso relação peso x altura. 

Tem ideia do te BF? 

Mas com 5 meses de treino vc pode ir muito além sem EAs.

De toda sorte, uma opção mais inteligentes como manter doses de 5-10mg por dia durante 10 -16 semanas. Isso minimiza o risco de colaterais bem como o crash hormonal.

Procure aqui no fórum relatos de meninas com androgel.

Por fim, o coach é uma ótima ideia.

Uma coisa, quando postar fotos aqui, evite poses e roupas que melhoram a aparência. A finalidade das fotos é justamente dar uma ideia da real condição do shape para acompanhar a evolução e comparar com o resultado final.

Fotos preferencialmente de biquíni, de frente, lado e costas. Não tenha vergonha. Não precisa mostrar o rosto e ninguém saberá quem é você.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Aparentemente você tem boa estrutura muscular, e não BF muito alto, por isso relação peso x altura. 

Tem ideia do te BF? 

Mas com 5 meses de treino vc pode ir muito além sem EAs.

De toda sorte, uma opção mais inteligentes como manter doses de 5-10mg por dia durante 10 -16 semanas. Isso minimiza o risco de colaterais bem como o crash hormonal.

Procure aqui no fórum relatos de meninas com androgel.

Por fim, o coach é uma ótima ideia.

Uma coisa, quando postar fotos aqui, evite poses e roupas que melhoram a aparência. A finalidade das fotos é justamente dar uma ideia da real condição do shape para acompanhar a evolução e comparar com o resultado final.

Fotos preferencialmente de biquíni, de frente, lado e costas. Não tenha vergonha. Não precisa mostrar o rosto e ninguém saberá quem é você.

Vou tirar outras fotos melhores para  postar... Então, nao tenho ideia d BF, a n ser o cálculo  feito pela net, q deu bem alto, vou ver se contem na minha fixinha de treino... Dpois posto...

Postado
11 minutos atrás, Fferraz disse:

Vou tirar outras fotos melhores para  postar... Então, nao tenho ideia d BF, a n ser o cálculo  feito pela net, q deu bem alto, vou ver se contem na minha fixinha de treino... Dpois posto...

Peça uma avaliação na academia com método de 4 dobras, ou faça uma bioimpedância numa clínica especializada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.