Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalórico 3 vezes ao dia?

Featured Replies

Postado

Olá,sou novo no site e no esporte da musculação.

Tenho 19 anos,estava com 58 kg desde a ultima vez que fui avaliado (meu peso é inconstante) e 1,72 de altura.

Estou treinando tem 2 meses e comecei tomar Malto tem 2 semanas,comprei um Hipercalórico(mass protein plex neonutri)  e me recomendaram tomar 3 vezes ao dia (manhã,tarde e ceia) como eu treino de noite ele cai como pós treino na ceia,estou na duvida em relação a quantidade que eu devo ingerir e como devo ingerir.

Como sou bem magro e abaixo do peso,estou cogitando tomar com leite de manhã e com água a tarde e noite,o maior problema é a porção no produto diz pra eu tomar 5 medidas do dosador (150g) com 350ml de algum liquido de minha preferencia,vocês acham que seria melhor eu tomar essa mesma medida nas 3 vezes ou dividi-las,e quanto ao malto algum problema no consumo dele no pré treino?

• Respostas 2
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 02/07/2017 em 21:27, Sincrony disse:

Olá,sou novo no site e no esporte da musculação.

Tenho 19 anos,estava com 58 kg desde a ultima vez que fui avaliado (meu peso é inconstante) e 1,72 de altura.

Estou treinando tem 2 meses e comecei tomar Malto tem 2 semanas,comprei um Hipercalórico(mass protein plex neonutri)  e me recomendaram tomar 3 vezes ao dia (manhã,tarde e ceia) como eu treino de noite ele cai como pós treino na ceia,estou na duvida em relação a quantidade que eu devo ingerir e como devo ingerir.

Como sou bem magro e abaixo do peso,estou cogitando tomar com leite de manhã e com água a tarde e noite,o maior problema é a porção no produto diz pra eu tomar 5 medidas do dosador (150g) com 350ml de algum liquido de minha preferencia,vocês acham que seria melhor eu tomar essa mesma medida nas 3 vezes ou dividi-las,e quanto ao malto algum problema no consumo dele no pré treino?

Olá, tudo bem?

o ideal nesse caso é consultar um nutricionista para ver o por que você não esta ganhando peso, se existe algum problema na absorção, pois de nada irá adiantar tomar vários suplementos se existir um problema que esteja impedindo o corpo de utilizar esses nutrientes, ok?\

Faça exames bioquímicos e leve a um nutricionista esportivo e funcional para uma avaliação, assim você não vai gastar seu dinheiro com um monte de suplementos desnecessários! Vale mais investir na consulta e apenas nos alimentos e suplementos que vão realmente te ajudar!

Abraços

Elissa Amaral da Cunha 

Nutricionista e Master Coach

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.