Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo oxandrolona - mulher

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi galera!

Atualizando aqui. Hoje, 6 semanas de ciclo com oxandrolona. Os ganhos de massa estão legais, mas secar que é bom nada.

To tentando seguir a dieta certinho, percebo que tô bem "grande", com pernão e bundão, mas se fosse possível conciliar dieta + treino + oxan e um termo, seria uma boa. Por isso, comprei lipo 6 black e gostaria da opinião de vocês sobre esse termogênico. 

Na real, tomo remédio pra ansiedade há alguns anos, e meu medo é dos efeitos que pode dar, primeiro misturando os dois, e se posso usar oxan + lipo 6 black sem problema? Ou devo esperar terminar o ciclo? Lembrando que quero ciclar até a oitava semana. 

Postado
  • Moderador
52 minutos atrás, kunzl disse:

Oi galera!

Atualizando aqui. Hoje, 6 semanas de ciclo com oxandrolona. Os ganhos de massa estão legais, mas secar que é bom nada.

To tentando seguir a dieta certinho, percebo que tô bem "grande", com pernão e bundão, mas se fosse possível conciliar dieta + treino + oxan e um termo, seria uma boa. Por isso, comprei lipo 6 black e gostaria da opinião de vocês sobre esse termogênico. 

Na real, tomo remédio pra ansiedade há alguns anos, e meu medo é dos efeitos que pode dar, primeiro misturando os dois, e se posso usar oxan + lipo 6 black sem problema? Ou devo esperar terminar o ciclo? Lembrando que quero ciclar até a oitava semana. 

É apenas mais uma prova que ox não serve pra secar, bem como qualquer outro esteroide.

Não há problema em conciliar um termogênico com o ciclo. Tem que ficar atenta se este Lipo-6 é o original importado ou o genérico que produzem aqui no Brasil e só tem cafeína.

Seria interessante rever a sua dieta também pois as vezes é necessário um reajuste. Muitas pessoas chegam aqui dizendo que a dieta está ok, mas quando a gente vai ver, de ok não tem nada...

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, kunzl disse:

Oi galera!

Como eu disse acima, sua dieta tem muitos carbos. A droga não vai ter o efeito esperado.

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, kunzl disse:

Gente, mas o que exatamente eu deveria comer de carbo no dia todo? Só o arroz integral? 

Arroz integral é um carbo de alto índice glicêmico. rs

Para corte peso fica mais fácil delimitar os carbos a somente umas 100 gramas de batata doce por dia e alguns vegetais e legumes. No resto, a dieta deve conter ovos inteiros, carnes vermelha, de frango e de peixe. Abuse dos omeletes.

Postado
16 horas atrás, kunzl disse:

Gente, mas o que exatamente eu deveria comer de carbo no dia todo? Só o arroz integral? 

Em 30/07/2017 em 01:08, Jessica M. disse:

Olá!  Não sou nutri, apenas mais uma curiosa, as informações estão ai,  É só ler e pesquisar,  Existem muitos sites, fóruns, médicos e nutricionistas que dão dicas bacanas na Internet, só saber filtrar e usar as dicas ao seu favor. Lógico se tiver condições de ir em um bom nutri esportivo, essa será a melhor opção. Caso não tenha o negócio é ler, pesquisar, ver vídeos. 

Umas dicas bacanas que eu poderia te dar é: Cuidado com as frutas e os horários que consome e o fim que elas terão dentro da sua dieta,  tente comer frutas sempre acompanhadas de canela aveia e chia (ajudam a reduzir o índice e a carga glicêmico em alguns casos,  além do valor nutricional ser aumentado). Calcule a sua quantidade de proteína 2g por quilo ou 3g por quilo a depender só resultado que deseja. Evite Mel, açúcar e adoçantes,  o mais recomendado É o stevia e cuidado também com os sucos. Evite comida comprada. Organização é tudo o melhor é ser marmitera mesmo rsrs. 

Minha sugestão seria:

Café da manhã: meio mamão papaia com 2 colheres de aveia 1 colher de canela e 1 colher de chia + 2 ovos inteiros (12g de proteína ) e café sem açúcar (Se preferir adoce com stevia)

Meio da manhã : existem iogurtes com whey (ex verde Campo "14g" de proteina),  ou então 3 ovos cozidos sem a gema ( sem a gema a quantidade de proteína diminui levemente) ou iogurte natural com cacau em pó e adoçante stevia e 30g de frango. 

Almoço: 100g de patinho moído ou 100g de frango,  folhas verdes ou brócolis,  cenoura e beterraba e mantém o arroz. 

Lanche da tarde: 1 banana ou 1 maçã 

Pré treino diminuiria a quantidade de batata doce entre 100-150g

Pós treino: manteria o whey e o bcaa. Depois de 1hora Faria 100g de patinho moído ou 100g de frango ou 3 ovos inteiros + 3 claras e 50g de batata doce.  (Tapioca não é toda essa maravilha não ). + 50g de brócolis ou aspargos. 

de noite 80g de abacate + meia doce de whey ou 3 claras no lugar do whey batido com o abacate e cacau em po e adoçante ou sem o cacau só com o adoçante stevia tipo mousse. Põe um pouco no congelador.  

Suplementos : multivitaminico + vit C após o treino + ômega 3. Isso é o básico. Espero ter ajudado 

Tenta seguir essa dieta e tira o arroz do almoço e pré treino 100 g de batata doce. Ajudaria. Tapioca é cilada rsrs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá galera

Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada.

Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. 

De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia.

Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação.

valeu 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.