Postado 13 de setembro de 20177 anos Autor 36 minutos atrás, Gamma disse: Porque você não usou Trembo hexahydro? Porque meu fornecedor não tem essa. hehehe
Postado 14 de setembro de 20177 anos 5 horas atrás, Toxi disse: Porque meu fornecedor não tem essa. hehehe Entendi. Seu shape atual ta bem bacana.
Postado 28 de setembro de 20177 anos Fim de expediente, hoje fiz apenas duas refeições (almoço e jantar às 20h30). 9h30 da manhã fiz meu AEJ como de costume, hoje fiz 30 minutos; 11h30 fiz meu almoço com arroz (em torno de 300g), feijão (150~200g), muita rúcula, 1 pão francês pequeno e fricassê de frango (100g~). 18h fiz um treino de braço e ombro que durou apenas 30 minutos. Primeiro fiz um circuito com rosca direta, rosca alternada, rosca martelo, tríceps pulley, tríceps corda e tríceps francês, foram 4x o circuito com intervalo de 1 minuto por série. Em seguida fiz outro circuito com elevação frontal, elevação lateral e ombro no cabo (pra posterior), não sei como chama o exercício. rs Hoje eu estava bastante murcho no treino, acredito que porque ontem eu fiquei só com o desjejum (alguns problemas e não comi o resto do dia). A minha janta às 20h30 foi bem "cheia". Abaixo imagens da janta, me servi duas vezes (sim), o primeiro prato tinha quase 1kg, já o segundo não pesei. Parece muito lixo, mas por baixo da lasanha e bife tinha toneladas de vegetais. @Toxi você faz jejum intermitente?
Postado 29 de setembro de 20177 anos Autor 5 horas atrás, Dexterina disse: @Toxi você faz jejum intermitente? 14h de jejum. Mas por prazer mesmo. Já fiz 20h, mas não gostei, bagunça muito o sistema regulador de apetite. Ah, atualizando: me pesei hoje, estou com 78kg.
Postado 29 de setembro de 20177 anos Em 13/09/2017 em 16:40, Toxi disse: Infecção na garganta, tive uma queda de imunidade. Possivelmente porque já estou algum tempinho on fire e usando trembolona (que tem efeito imunossupressor, especulo que seja isso). Quanto tempo sob a trenbolona? E em qual dose? Abraços.
Postado 30 de setembro de 20177 anos Em 13/09/2017 em 17:40, Toxi disse: Infecção na garganta, tive uma queda de imunidade. Possivelmente porque já estou algum tempinho on fire e usando trembolona (que tem efeito imunossupressor, especulo que seja isso). Mas está cuidando como da sua imunidade?
Postado 2 de outubro de 20177 anos Boas... Comichão na garganta é normal com o uso da trenbolana (se for de boa qualidade), por isso não tem com que se preocupar...vai andar assim o ciclo todo de tren!
Postado 3 de outubro de 20177 anos Autor Em 29/09/2017 em 00:54, Miguel V disse: Quanto tempo sob a trenbolona? E em qual dose? Abraços. 300mg por semana, é o que está no relato apenas. Em 29/09/2017 em 22:30, Gamma disse: Mas está cuidando como da sua imunidade? Como sempre, foi algo inesperado, nunca tive problemas de imunidade. 13 horas atrás, Luismc disse: Boas... Comichão na garganta é normal com o uso da trenbolana (se for de boa qualidade), por isso não tem com que se preocupar...vai andar assim o ciclo todo de tren! Meu bom, eu sei a diferença de tosse de trembo pra infecção, ambos são bem diferentes. hehe Os sintomas eram bem claros: febre, amígdalas inflamadas e vermelhas, calor e dor na garganta que não regredia frente ao uso de anti-inflamatórios. Recuou no segundo dia após o uso de amoxicilina.
Postado 25 de outubro de 20177 anos Autor Olá, pessoal, estou retornando ao protocolo depois de resolver (aparentemente) meu problema de imunidade. O protocolo será assim: 9h00 - Antes do AEJ de 30 minutos T4 100mcg T3 50mcg 250ml de café 10h30 - Desjejum 2 ovos 70g de bacon Brócolis cebola a vontade 250ml de café 13h20 - Almoço (e pré treino) 200g de Arroz + algum outro carbo de densidade calórica parecida 100g de Feijão 100g de Carne 120g de vegetais (ou mais) com vinagre 30g de whey concentrado 18h00 - Pós-treino 30g de Whey concentrado 400ml de leite semidesnatado Uma fruta 20h30 - Jantar Semelhante ao almoço 23h00 - Ceia 200g de frango ou carne Vegetais pra caramba 400ml de leite semidesnatado com fruta EAs 175mg de testo blend 3x semana 100mg trembolona 3x semana Masteron mais adiante. Vai ser a última vez que vou usar trembo, é muita mudança psicológica. Agora que estou com alguns projetos de pesquisa pra apresentar preciso ter mais foco. Ela acaba dificultante minha parte cognitiva, vou usar só porque tenho aqui e não tenho como passar adiante.
Postado 25 de outubro de 20177 anos 7 minutos atrás, Toxi disse: Olá, pessoal, estou retornando ao protocolo depois de resolver (aparentemente) meu problema de imunidade. O protocolo será assim: 9h00 - Antes do AEJ de 30 minutos T4 100mcg T3 50mcg 250ml de café 10h30 - Desjejum 2 ovos 70g de bacon Brócolis cebola a vontade 250ml de café 13h20 - Almoço (e pré treino) 200g de Arroz + algum outro carbo de densidade calórica parecida 100g de Feijão 100g de Carne 120g de vegetais (ou mais) com vinagre 30g de whey concentrado 18h00 - Pós-treino 30g de Whey concentrado 400ml de leite semidesnatado Uma fruta 20h30 - Jantar Semelhante ao almoço 23h00 - Ceia 200g de frango ou carne Vegetais pra caramba 400ml de leite semidesnatado com fruta EAs 175mg de testo blend 3x semana 100mg trembolona 3x semana Masteron mais adiante. Vai ser a última vez que vou usar trembo, é muita mudança psicológica. Agora que estou com alguns projetos de pesquisa pra apresentar preciso ter mais foco. Ela acaba dificultante minha parte cognitiva, vou usar só porque tenho aqui e não tenho como passar adiante. Não precisa ser a última vez se você usar a Hexahydrocarbonate.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.