Postado 4 de setembro de 20177 anos Autor Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação. Creio que 500UI/semana está legal, não está? E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos. Bons treinos
Postado 4 de setembro de 20177 anos 1 hora atrás, Télimloko disse: Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação. Creio que 500UI/semana está legal, não está? E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos. Bons treinos 500ui divididas em 2x250ui ou dsdn, vc é quem sabe. Tem gente que faz 100ui subcutânea tsd.
Postado 5 de setembro de 20177 anos Autor Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação. Creio que 500UI/semana está legal, não está? E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos. Bons treinos Ferrou... HCG chegará somente na sexta-feira...??? Estou sentindo que minha testosterona está lá embaixo...pelo questionário de ADAM,muito bacana, está tudo zoado antes do meu ciclo. Estou pensando em procurar um médico e ver o que devo fazer, abrir o jogo mm.
Postado 7 de setembro de 20177 anos Em 05/09/2017 em 08:43, Télimloko disse: Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação. Creio que 500UI/semana está legal, não está? E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos. Bons treinos Ferrou... HCG chegará somente na sexta-feira...??? Estou sentindo que minha testosterona está lá embaixo...pelo questionário de ADAM,muito bacana, está tudo zoado antes do meu ciclo. Estou pensando em procurar um médico e ver o que devo fazer, abrir o jogo mm. Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito.
Postado 8 de setembro de 20177 anos Autor HCG já em uso, 250UI 2x/semana . Após o término do ciclo, quando devo começar a TPC serms? 22 horas atrás, Gamma disse: Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito. A parte do Questionário de Adam, eu fiz antes do início do ciclo,pois percebi que havia algo errado comigo. Burrice ou não já está feito,agora após o ciclo e término da TPC irei ao médico sim, tentarei um endocrinologista de preferência. Mas na minha região é meio difícil, médico, principalmente bom, é algo escasso. Obrigado pela atenção e preocupação. Abraços. Ah, por enquanto sem colaterais com a trembolona,apenas o estresse, mas isso já é meu de natureza mm...rssrsrs...tive uma vida meio punk desde os 9 anos, o que contribui bastante para minha personalidade explosiva, mas estou controlando bem essa situação, treino em saco de pancadas e bananeiras quando o emocional abala muito....rssrsrs...
Postado 11 de setembro de 20177 anos Autor 25 minutos atrás, Gabriel Sousa disse: TO usando esse Dianabol to broxão huehuehue Por enquanto não tive problema, estou usando HCG... Em 07/09/2017 em 17:37, Gamma disse: Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito. A parte do Questionário de Adam, eu fiz antes do início do ciclo,pois percebi que havia algo errado comigo. Burrice ou não já está feito,agora após o ciclo e término da TPC irei ao médico sim, tentarei um endocrinologista de preferência. Mas na minha região é meio difícil, médico, principalmente bom, é algo escasso. Obrigado pela atenção e preocupação. Abraços. Ah, por enquanto sem colaterais com a trembolona,apenas o estresse, mas isso já é meu de natureza mm...rssrsrs...tive uma vida meio punk desde os 9 anos, o que contribui bastante para minha personalidade explosiva, mas estou controlando bem essa situação, treino em saco de pancadas e bananeiras quando o emocional abala muito....rssrsrs...
Postado 11 de setembro de 20177 anos essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos. hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas.
Postado 11 de setembro de 20177 anos 28 minutos atrás, diseaseX disse: essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos. hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas. No caso de Trembolona e Trestolona eu concordo contigo.
Postado 12 de setembro de 20177 anos Autor O fit achou coerente a dosagem que estou fazendo. Por enquanto não estou tendo problemas,nenhum colateral, à não ser um pouco de espinhas nas costas,e nervosismo, mas isso também já é uma característica minha mesmo. Por hora, está tudo em ordem, então,por enquanto, não vejo motivos para aumentar dosagem. Dia 13 tenho ortopedista, irei abrir o jogo e pedir um encaminhamento para um endócrino. Editado 12 de setembro de 20177 anos por Télimloko Erro em corretor ortográfico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.