Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona: enxaqueca, insônia, irritabilidade e força

Featured Replies

Postado

Olá me chamo Ana tenho 25 anos 1.60 de alt e 56kg venho falar um pouco de como está sendo meu ciclo de ox....malho desregrada há 2 anos mas agora resolvi ter foco estou tomando somente oxandrolona cápsulas de 20mg comecei de 12h em 12h mas senti uma enxaqueca e insônia muito forte então estou tomando uma por dia , por ser capsula não tem como fracionar ,estou ciclando a 2 semanas e 5 dias os colaterais são tranquilos até agora insônia, dor de cabeça e apenas 2 espinhas pequenas nas costa e claro irritabilidade , clitóris normal até agora , me alimento bem regrada de 3h em 3h bebendo bastante água , a força que ela dá e disposição é impressionante quando estava pura pegava pouco peso e já estava morrendo agora boto uma carga elevada e não sinto nada super leve ...bom pessoal é isso depois posto fotos e vou contando como estou indo afinal é o começo ainda bjuuus

• Respostas 16
  • Visualizações 9,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
24 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

estou tomando somente oxandrolona cápsulas de 20mg comecei de 12h em 12h mas senti uma enxaqueca e insônia muito forte 

O certo seria manter a dose de 20mg apenas, 40mg já estaria muito acima do recomendado pra quem nunca ciclou e nao demorou pra sentir os colaterais

25 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

a força que ela dá e disposição é impressionante quando estava pura pegava pouco peso e já estava morrendo agora boto uma carga elevada e não sinto nada super leve 

Do modo que vc relatou não vejo vantagem. Se vc está fazendo o exercício e está leve, então aumente a carga! Usar hormônio não é pra pra deixar o treino mais fácil. Se ganhou força e agora o exercício está fácil, faça ele ficar dificil. Treino bem feito tem que ser desafiador e não um passeio no parque. Quanto mais força você fizer mais fibras serão estimuladas. Faça esse ciclo render.

27 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

me alimento bem regrada de 3h em 3h bebendo bastante água

Esse é um ponto que eu sempre torço o nariz. Se alimentar de 3 em 3 horas não é garantia de dieta bem feita se a escolha dos alimentos estiver errada e na quantidade errada.

Postado

Vou acompanhar seu relato Ana.

Estou no terceiro dia de oxandrolona.

Esses relatos que vc citou como insonia e dor de cabeça forte, vieram a parti de quantos dias com o uso ?

Já que está usando a semanas, e a queda de cabelo.. notou ?

Postado
  • Autor

Farei isso colocarei mais cargas e quanto a alimentação como frango batata doce e ovo tanto no café no almoço e no jantar porém sempre acrescento verduras e legumes sempre e arroz ou macarrão integral

23 minutos atrás, Gabriela Nunes disse:

Vou acompanhar seu relato Ana.

Estou no terceiro dia de oxandrolona.

Esses relatos que vc citou como insonia e dor de cabeça forte, vieram a parti de quantos dias com o uso ?

Já que está usando a semanas, e a queda de cabelo.. notou ?

Comecei a notar entrando na segunda semana e hoje completo exatamente 2 semanas e 6 dias e começou a queda de cabelo de eu pentear e vim muito no pente 

Postei errado gente ainda estou aprendendo a mexer aqui

Postado
5 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

Farei isso colocarei mais cargas e quanto a alimentação como frango batata doce e ovo tanto no café no almoço e no jantar porém sempre acrescento verduras e legumes sempre e arroz ou macarrão integral

Comecei a notar entrando na segunda semana e hoje completo exatamente 2 semanas e 6 dias e começou a queda de cabelo de eu pentear e vim muito no pente 

Postei errado gente ainda estou aprendendo a mexer aqui

è o que me assusta , a queda de cabelo =/

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Anamaria8768 disse:

Tem várias opções pra você variar a dieta. Não precisa ser somente batata doce, pode ser a batata inglesa normal, pode ser aipim, inhame, arroz integral, macarrão de arroz...pode ser carne magra, peixe...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Tem várias opções pra você variar a dieta. Não precisa ser somente batata doce, pode ser a batata inglesa normal, pode ser aipim, inhame, arroz integral, macarrão de arroz...pode ser carne magra, peixe...

Muito obrigada como comecei agora acho que só existe batata doce kkkk / esrou treinando 6 dias por semana meu antigo personal me indicou assim oque vc acha ?

3 horas atrás, Gabriela Nunes disse:

è o que me assusta , a queda de cabelo =/

Também tô assustada porque meu cabelo já é ralo mas com esse gás todo não consigo parar

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

Muito obrigada como comecei agora acho que só existe batata doce kkkk / estou treinando 6 dias por semana meu antigo personal me indicou assim oque vc acha ?

O problema não é treinar 6 dias por semana, o problema é como o seu treino está organizado nesses 6 dias.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Locemar disse:

O problema não é treinar 6 dias por semana, o problema é como o seu treino está organizado nesses 6 dias.

Vou ser sincera sobre oque estou acho que está errado mas quero que confirme, bem ...eu não tenho dia de malhar braços ou pernas faço tudo no mesmo dia , aqueço 10min no transport depois faço vários exercícios solo tipo agachamento , elevação pélvica e tals ...depois subo para musculação e faço perna nas máquinas depois braços. 

Postado
  • Moderador
47 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

Vou ser sincera sobre oque estou acho que está errado mas quero que confirme, bem ...eu não tenho dia de malhar braços ou pernas faço tudo no mesmo dia , aqueço 10min no transport depois faço vários exercícios solo tipo agachamento , elevação pélvica e tals ...depois subo para musculação e faço perna nas máquinas depois braços. 

vc faz a mesma coisa todos os dias?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.