Postado 13 de março de 20196 anos Moderador Anexe seus exames aqui.... Poste como foto......e não arquivo
Postado 13 de março de 20196 anos Pelo menos vc fez num dos melhores laboratórios de Recife kkkk 12 horas atrás, Ray Melo disse: Oi, bom dia. Eu estou com esse problema também. Porém fiz exames e os meus hormonios femininos estão baixos, por conta da oxandrolona que tomei (40mg). Minha testosterona está baixa, porém a minha queda ainda continua. Fui a endrocrino e ela me passou um anticoncepcional. Comecei a tomar, e tenho que passar três meses tomando. Me mandem noticias do caso de vcs, como estão? Aqui em Recife e região é muito comum o "carinha da academia" recomendar o uso abusivo de AEs. Impressionante! Tem menina tomando agulhada na academia e nem sabe do que é... Só descubro quando fica com a voz do Cid Moreira kkkkkk
Postado 13 de março de 20196 anos É, e to arcando com as consequências avassaladoras dessa droga. O que me culpo foi de não ter pesquisado. Infelizmente. E hoje não sei o que faço. Pq se tomo uma substância pra aumentar algo, consequentemente diminui outro hormônio, e assim vai. Não tem algo definitivo que ajude nisso. Uns dizem umas coisas, outros dizem outras coisas. E assim eu sigo na tentativa de parar com esse colateral.
Postado 13 de março de 20196 anos É melhor trabalhar com o que está causando. A dose está bem alta... E ainda, pode ser q não seja Oxandrolona... Qual a marca da sua oxandrolona?
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 33 minutos atrás, Ray Melo disse: É, e to arcando com as consequências avassaladoras dessa droga. O que me culpo foi de não ter pesquisado. Infelizmente. E hoje não sei o que faço. Pq se tomo uma substância pra aumentar algo, consequentemente diminui outro hormônio, e assim vai. Não tem algo definitivo que ajude nisso. Uns dizem umas coisas, outros dizem outras coisas. E assim eu sigo na tentativa de parar com esse colateral. A queda vai parar. A questão é que mesmo depois de suspender a medicação, a queda continua, por conta de efeito gerado anteriormente. Tente usar: Shampoo de cetoconazol. Se tiver algum medico disposto a prescrever, podemos sugerir uma formulação TÓPICA.
Postado 13 de março de 20196 anos Foi uma marca americana, agora não me lembro o nome e acabei jogando fora a embalagem. Foi, vi que foi alta. Mas não tô tomando mais, parei cerca de um mês e 10 dias. 55 minutos atrás, Foston disse: A queda vai parar. A questão é que mesmo depois de suspender a medicação, a queda continua, por conta de efeito gerado anteriormente. Tente usar: Shampoo de cetoconazol. Se tiver algum medico disposto a prescrever, podemos sugerir uma formulação TÓPICA. Tô torcendo pra que pare. Vi meninas aqui no post dizendo que já faziam mais de 4 meses... Quero. Pode me passar a formulação tópica por favor?!
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 16 minutos atrás, Ray Melo disse: Pode me passar a formulação tópica por favor?! Manipular: Minoxidil 5% 17 alfa estradiol 0,05% espironolactona a 5% Melatonina 0,1% Em Espumil™ qsp 100 ml O minoxidil pode acelerar a queda no início. Tenha paciência. As melhores prescrições afirmam que o minoxidil deve ser usado no mínimo por 06 meses. Não suspenda o uso antes disso.
Postado 13 de março de 20196 anos Sim 6 minutos atrás, Ray Melo disse: Ótimo. Mas essas fórmulas são todas para o shampoo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.