Postado 1 de novembro de 20177 anos Moderador Se a necessidade de operar, pois bem, não fique se preocupando com essa parada e sim em focar 100% emocionalmente para a operação e depois o descanso e recuperação. E se Deus quiser logo estará bem... Boa sorte...
Postado 1 de novembro de 20177 anos Moderador 3 horas atrás, Vero disse: Bom dia, Desapareci ne? Pois eh, faz umas 3 semanas que eu "descobri" que vou ter que operar minha coluna. Como ja disse anteriormente, tenho escoliose, sei disso desde criança, inclusive usei aparelho de coluna, mas no Raio X que fiz ha 3 semanas atras revelou que preciso operar, comecei a fazer os exames solicitados pelo medico (pre operatorio) uma semana depois e CLARO parei de tomar a Oxan na mesma hora, não deu tempo de fazer "desmame" (redução) nem nada, fiquei tão preocupada que parei de imediato. Isso ja tem 2 semanas. Nao sei agora se essa parada brusca pode influenciar negativamente a minha volta de produção de hormonios, mas neste momento, estou mais preocupada com a operação. Minha operação é muito grande, terão que abrir minhas costas de ponta-a-ponta e corrigi-la com hastes e parafusos. Terão que cortar os musculos das costas, ou seja, vai ser uma recuperação complicada, mas não estou muito preocupada não. Farei um segundo ciclo quando eu estiver 100%. @FitCoupleHim, vc acha que essa parada brusca pode ser muito prejudicial? Alguma recomendação? Provavelmente vou ficar sem malhar uns 3 meses e depois devo voltar devagarzinho... Abraços, Vero Ouviu a opinião de outros profissionais antes da decisão ?
Postado 1 de novembro de 20177 anos Autor 8 horas atrás, FitCoupleHim disse: Não acho que o impacto será grande, pois a dose estava dentro do terapêutico. Se já está sem tomar a duas semanas, o organismo provavelmente já está livre da oxandrolona. Se até agora não houve nada de anormal.al, provavelmente não mais haverá. Quanto à cirurgia, qual é a razão específica? Em principio é necessário que a escoliose seja muito severa para demandar cirurgia de correção... ola, Consultei varios neurocirurgiões e ortopedistas, tanto em SP como no RJ, e todos me disseram que o grau de minha escoliose é para cirurgia. Ela ja deu o que tinha que dar, agora é operação mesmo, e uma das mais agressivas...pela extensão da cirurgia. Mas, tenho certeza que ficarei bem melhor...vou deixar uma "fotinho" abaixo pra vcs verem minha coluna. Agora, Vero disse: ola, Consultei varios neurocirurgiões e ortopedistas, tanto em SP como no RJ, e todos me disseram que o grau de minha escoliose é para cirurgia. Ela ja deu o que tinha que dar, agora é operação mesmo, e uma das mais agressivas...pela extensão da cirurgia. Mas, tenho certeza que ficarei bem melhor...vou deixar uma "fotinho" abaixo pra vcs verem minha coluna. Dei uma secada boa, ne?
Postado 1 de novembro de 20177 anos @Vero de fato. Vai tranquila, em.paz, que tudo dará certo e o melhor virá para o teu bem.
Postado 24 de novembro de 20177 anos nossa q pena. Estava te acompanhando, mas não desanime eu já operei 4 vezes. Minha coluna era igual a sua, tinha 66 graus, e ainda por cima peguei uma infecção hospitalar q é (raro) n se preocupe rs. Tinha 23 parafusos tive q tirar, mas hj estou super bem, voltei a treinar só correr, q nunca mais ? Em 01/11/2017 em 16:13, Vero disse: ola, Consultei varios neurocirurgiões e ortopedistas, tanto em SP como no RJ, e todos me disseram que o grau de minha escoliose é para cirurgia. Ela ja deu o que tinha que dar, agora é operação mesmo, e uma das mais agressivas...pela extensão da cirurgia. Mas, tenho certeza que ficarei bem melhor...vou deixar uma "fotinho" abaixo pra vcs verem minha coluna. Dei uma secada boa, ne?
Postado 25 de novembro de 20177 anos Autor Bom Dia @Karol m Legal conhecer alguém que ja tenha passado pela cirurgia que eu vou passar, te confeço que estou nervosa, é uma cirurgia muito grande com um pos operatoria que me preocupa bastante, mas é isso, do jeito que esta não dá pra ficar então vamos-que-vamos. Eu não vou desaparecer, na verdade, antes da cirurgia vou tirar algumas fotos e posta-las aqui, pra eu lembrar como estava antes da cirurgia e ficar como "motivação" pra eu me recuperar logo Depois que eu parei com o ciclo, continuei com a dieta a risca e esta sendo incrivel, não engordei nada, pelo contrario, dei uma boa secada, perdi apenas um kilo e continuo durinha, so o gluteo que não, este me dá muito trabalho, mas sigo na malhação 6 x por semana. Voce demorou quanto tempo depois da cirurgia pra voltar a malhar? EU imagino que são 3 meses...mais ou menos. Um abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.