Postado 17 de outubro de 20177 anos Indicaram-me oxodrolona 10mg , porém estou com receio de usá-la, pois ouço falar muito nos efeitos colaterais. Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ). É possivel ver algum resultado? Os efeitos sao muitos? Agradeço desde já!
Postado 17 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, Janaina Leite disse: Boa Tarde pessoal . Me indocaram oxodrolona 10mg , porem estou com receio de usa la . Pois ouço falar muito nos efeitos colaterais . Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ) é possivrl ver algum resultado ? Os efeitos sao muitos ? Agradeço desde ja Janaína, tudo depende da tua experiência com treino e alimentação. Outro fator preponderante é a tua dedicação. Doses de oxandrolona iniciam em 5mg/dia. 10mg é uma dose considerável. Se for comprimido, pode quebrar ao meio e tomar 5mg a cada 12h. Faltaram alguns dados como idade, tempo de treino, peso, altura, BF, objetivo é, se possível, fotos para termos uma ideia do shape. A tua pergunta é mais ou menos algo como: "tomar cerveja deixa bêbado?"... Depende... Quanto, em qual situação, estômago cheio ou em jejum, uma pessoa que nunca bebeu ou alguém que bebe rotineiramente... Entende????
Postado 18 de outubro de 20177 anos Moderador 16 horas atrás, Janaina Leite disse: Boa Tarde pessoal . Me indocaram oxodrolona 10mg , porem estou com receio de usa la . Pois ouço falar muito nos efeitos colaterais . Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ) é possivrl ver algum resultado ? Os efeitos sao muitos ? Agradeço desde ja Se tem receio, não use !
Postado 18 de outubro de 20177 anos 15 horas atrás, FitCoupleHim disse: A tua pergunta é mais ou menos algo como: "tomar cerveja deixa bêbado?"... Depende... Quanto, em qual situação, estômago cheio ou em jejum, uma pessoa que nunca bebeu ou alguém que bebe rotineiramente... Entende???? Adorei o exemplo...rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.