Postado 23 de janeiro de 20196 anos 23 minutos atrás, Usturi disse: O Redufite tem, também, óleo de cártamo e de chia. sim. ambos em quantidade que não faz nem cócegas produto mega lixo
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, davidevh disse: sim. ambos em quantidade que não faz nem cócegas produto mega lixo Não estou achando lixo não. Comecei a usar sexta-feira, dia 18. Percebi maior disposição e emagreci 1 quilo. Ponto negativo: sudorese excessiva. Nada mais...
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, Usturi disse: Não estou achando lixo não. Comecei a usar sexta-feira, dia 18. Percebi maior disposição e emagreci 1 quilo. Ponto negativo: sudorese excessiva. Nada mais... 1kg ? na boa só de ir no banheiro peso já diminui isso ai.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 36 minutos atrás, davidevh disse: 1kg ? na boa só de ir no banheiro peso já diminui isso ai. Então... não é meu caso. kkkkkkkkkk... me peso pela manhã, após ir no banheiro. Já me pesei antes de fazer o "descarrego bravo", também não dá um quilo de diferença... kkkkkkkkkkk
Postado 30 de junho de 20195 anos Autor Administrador Mais uma postagem com resultados excelentes atribuídos a este produto:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.