Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2 ciclo clembuterol

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

Acerca de receptores...

Citando o @GUILSILVA

++++++++++++++++

Belo texto Marcelo.

Só para completar a informação.

Saturação dos Receptores Androgênicos (AR) não existe, é mais um mito que circula a internet.

Os receptores androgênicos são proteínas grandes e solúveis localizadas no citoplasma da célula alvo. Eles existem em grande quantidade e são altamente específicos, de modo que essa especificidade determina o tipo de hormônio que irá atuar sobre um tecido específico.

O número de receptores na célula-alvo não permanece constante de um dia para o outro, nem mesmo de minuto após minuto. As própria proteínas receptoras são frequentemente inativadas, ou destruídas, durante o desempenho de sua função, e outras vezes são reativadas, ou ocorre produção de novas proteínas pelo mecanismo de síntese protéica da célula.

Esse negócio que o Mestre falou de um ciclo de anabolizantes em determinado tempo passa não ter mais efeitos é devido a homeostase, o organismo busca o equilíbrio, produzindo altas quantidades de hormônios catabólicos para se igualar com os hormônios catabólicos e aumentando a dose do esteróide não irá promover mais ganhos, somente irá aumentar os efeitos colaterais.

Abraços

++++++++++++

Citando o @Locemar

+++++++++++++

Problema do uso de termogênicos em é que seu efeito é temporário, e ao cessar o uso parecem gerar algum tipo de supercompensação pelo organismo (ganho de gordura). Um exemplo disso são os agonistas beta-adrenérgicos, como clembuterol e efedrina.

Os receptores dessas drogas acabam sendo dessensibilizados (saturação) com o uso prolongado dessas substâncias e é necessário interromper o uso ou adicionar alguma droga que faça suprarregulação desses receptores. O que acontece após o uso, é que com a saturação desses receptores o organismo não consegue exercer de forma eficiente seus efeitos lipolíticos no tecido adiposo e no músculo.

Não é questão de dizer que termogênicos não funcionam e sim que seus efeitos no geral são temporários. Resultados duradouros e sólidos são alcançados pelas adaptações metabólicas geradas pelo treinamento e dieta, e por sinal termogênicos interferem negativamente nessas adaptações do treinamento.

Curtir

• Respostas 26
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Esse negócio que o Mestre falou de um ciclo de anabolizantes em determinado tempo passa não ter mais efeitos é devido a homeostase, o organismo busca o equilíbrio, produzindo altas quantidades de hormônios catabólicos para se igualar com os hormônios catabólicos e aumentando a dose do esteróide não irá promover mais ganhos, somente irá aumentar os efeitos colaterais.

Abraços

++++++++++++

Citando o @Locemar

+++++++++++++

Problema do uso de termogênicos em é que seu efeito é temporário, e ao cessar o uso parecem gerar algum tipo de supercompensação pelo organismo (ganho de gordura). Um exemplo disso são os agonistas beta-adrenérgicos, como clembuterol e efedrina.

Os receptores dessas drogas acabam sendo dessensibilizados (saturação) com o uso prolongado dessas substâncias e é necessário interromper o uso ou adicionar alguma droga que faça suprarregulação desses receptores. O que acontece após o uso, é que com a saturação desses receptores o organismo não consegue exercer de forma eficiente seus efeitos lipolíticos no tecido adiposo e no músculo.

Exatamente...

Eu cheguei até a usar fumarato de cetotifeno, mas não adiantou nada pra mim...

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, batataney disse:

Dependia ainda estar em cut ou não... uso ele justamente qd entro em cut... mas depois 2 ou 3 rodadas acho legal um intervalo de pelo menos umas 8 semanas pro corpo sair do vício... minha opinião...

mas é bom sempre ficar esperto com os colaterais que não costumamos dar atenção" coração"... e lebre-se de mandar potássio durante o ciclo

Mantenha o foco na dieta...

Abraços...

to usando SLOW-K , depois dos 15 dias on vo usar 3 por dia efedrina  , acha que encaixa bem?

38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Acerca de receptores...

Citando o @GUILSILVA

++++++++++++++++

Belo texto Marcelo.

Só para completar a informação.

Saturação dos Receptores Androgênicos (AR) não existe, é mais um mito que circula a internet.

Os receptores androgênicos são proteínas grandes e solúveis localizadas no citoplasma da célula alvo. Eles existem em grande quantidade e são altamente específicos, de modo que essa especificidade determina o tipo de hormônio que irá atuar sobre um tecido específico.

O número de receptores na célula-alvo não permanece constante de um dia para o outro, nem mesmo de minuto após minuto. As própria proteínas receptoras são frequentemente inativadas, ou destruídas, durante o desempenho de sua função, e outras vezes são reativadas, ou ocorre produção de novas proteínas pelo mecanismo de síntese protéica da célula.

Abraços

++++++++++++

Citando o @Locemar

+++++++++++++

Não é questão de dizer que termogênicos não funcionam e sim que seus efeitos no geral são temporários. Resultados duradouros e sólidos são alcançados pelas adaptações metabólicas geradas pelo treinamento e dieta, e por sinal termogênicos interferem negativamente nessas adaptações do treinamento.

Curtir
  •  

nice , dessa eu nao sabia , obrigado ! : )

Editado por Fernando Rossini

Postado
  • Autor

bem pessoal hoje é meu primeiro dia .
mandei pra dentro 2ML assim que acordei e fiz AEJ . 
até agora somente as tremedeiras aparecendo . tudo dentro do padrão . 
estou usando uma dieta LOW carb , nao irei zerar carbo durante os 15 dias on , sou contra isso . vamo que vamo !

Postado
  • Autor

segundo dia 
estou soando bastante bem fora do normal , meu corpo também está ficando quente 
tremedeiras continuam , as vezes incomoda bastante ,mais é bem controlavel . 
acordei tomei 2ML , fiz o AEJ como padrão e a dieta até agora está ótima , sem nhnm erro 
estou fazendo jejum intermitente também , eu paro as 20hrs e só volto a comer as 12horas , está bem tranquilo , nao "estou passando fome" 
meu biotipo é endomorfo AO EXTREMO , então é facil de manusear , só por o carbo lá em baixo .
até agora ta indo tudo bem . vamo que vamo !

Postado
  • Autor

terçeiro dia
tomei pre -treino venom e nao deu muito certo , deu taquicardia de leve durante o treino , deu uma sensação muito desconfortante .
queria experimentar para ver se ia dar certo , porém comigo nao funcinou , cortarei pre-treino . primeiro vez q uso durante os dias que passaram
tremedeira hoje está meio insuportavel , deve ser por causa do pre-treino provavelmente . estou suando MUITOOO . 
tomei 2ML , fiz o AEJ e dieta sem furo até agora . 
até agora tirando o treino de hoje q nao rendeu mt por causa do taquicardia está tudo bem , vamo que vamo !
PS:se alguem estiver acompanhando sabe dizer se o taquicardia foi por causa do pré?

Editado por Fernando Rossini

Postado
Em 16/12/2017 em 22:39, Fernando Rossini disse:

olá pessoal , tudo bem?eu fiz meu primeiro ciclo 15 dias on e 15 dias off de clembuterol , irei começar amanha o 2 ciclo , irei upar fotos do antes e depois , também irei começar falar como vai ser os 15 dias , meu ciclo deu bastante resultado , perdi 4kg na balançada mais rasgou bastante , porém tenho uma pequena duvida , terminei com 6ML no 1º . Já no  2º eu começo com a metade da dosagem e vou aumentando  de 1,5ml a cada 3 dias? ou aumento de 2ml a cada 3 dias?ex : 3ml ~ 5ml ~ 7ml ~ 9ml ~11ml     OU     3ml ~ 4,5ml ~ 6ml ~ 7,5ml ~ 9ml , li em alguns lugares que nao pode ultrapassar 10ml , otros dizem q nao pode ultrapssar 6ml , outros dizem que tenque começar do mesmo jeito que começou o primeiro , gostaria de tirar essa duvida . obrigado já pela ajuda
peso : 78kg
altura 1:79
objetivos : 74~75kg
ciclo anterior 82kg para 78kg 15 dias on ( nos 15 dias off mantive meu peso )
EDIT : jájá irei postar o antes do primeiro ciclo(nao estou achando foto,só achei a "depois" porém os resultados foram bons) irei fazer meu diario aqui (se estiver na zona errada , me desclpe ) 
EDIT : a foto se encontra no momento como estou agora .

21686385_1465566676862814_8189909607746484914_n.jpg

Segundo uso de clemb? Qual foi o resultado do primeiro?

Em 16/12/2017 em 23:14, Fernando Rossini disse:

obrigado pelas atenção amigo , uma ultima duvida , tenho uns amigos que ja tao no"4ciclo" de  clembuterol , fizeram os 15 on e 15 off , tem algum contra ou pode fazer o ano inteiro se tiver o clembuterol?ou precisa parar no segundo ou terçeiro .

O ano inteiro não. As chances de estagnação são boas.

Em 16/12/2017 em 23:37, FitCoupleHim disse:

Na verdade é um medicamento. Não sei até que ponto é salutar fazer uso continuo sem patologia a ser tratada. 

Um problema, em minha opinião, é o efeito rebote que o uso de termogênicos pode causar. O corpo entende que o metabolismo está acelerado e pisa no freio (tal qual o feedback estico do eixo HPT). Quando para de tomar, pode ser que o corpo tendea a armazenar mais energia (gordura) para uma próxima aceleração metabólica por agente exógeno... posso estar falando uma grande bobagem tb.

Se precisa de clembuterol direto, é porque algo não está certo na alimentação.

Sou contra o uso direto. Há opções melhores para queima.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Gamma disse:

Segundo uso de clemb? Qual foi o resultado do primeiro?

O ano inteiro não. As chances de estagnação são boas.

Sou contra o uso direto. Há opções melhores para queima.

o resultado do primeiro foi -4kg , porém no espelho pareceu que foi bem mais , estou procurando o pen drive para por foto do antes , porém acho que sta na casa da minha namorada
irei fazer o segundo e parar por um tempo sim , como foi dito acima e voce mesmo disse a chance de estagnação é enorme e pelo oque o amigo falou parece que o organismo fica desacelerado apos parar (usando por longos periodos ) .
até agora o clemb foi a melhor forma de queimar para MIM  , sem uso de algum AES . 

Postado
2 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

o resultado do primeiro foi -4kg , porém no espelho pareceu que foi bem mais , estou procurando o pen drive para por foto do antes , porém acho que sta na casa da minha namorada
irei fazer o segundo e parar por um tempo sim , como foi dito acima e voce mesmo disse a chance de estagnação é enorme e pelo oque o amigo falou parece que o organismo fica desacelerado apos parar (usando por longos periodos ) .
até agora o clemb foi a melhor forma de queimar para MIM  , sem uso de algum AES . 

Existe outros meios. Clembuterol é a última das últimas alternativas mas já que está usando é essencial você usar Slow K (Potássio).

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Gamma disse:

Existe outros meios. Clembuterol é a última das últimas alternativas mas já que está usando é essencial você usar Slow K (Potássio).

sim , estou usando SLOW k , se clemb éa  ultimas , quais sao as primeiras?se diz zerar carb , essas coisas?ou uso de AES?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.