Postado 17 de dezembro de 20177 anos Fala galera! Treino a quase 2 anos e nesse periodo consegui ganhar 7kgs de massa magra, pois tenho muito pouca gordura corporal e um metabolismo muito acelerado, perco massa muito rapido. Quero fazer o primeiro ciclo, qual a droga mais indicada pra mim? Idade:21 Altura:1.73 Peso:53kg
Postado 17 de dezembro de 20177 anos Moderador Fala irmão, dá pra encher essa carcaça ainda naturalmente ajustando a sua dieta. Você teve resultados mas ainda pode evoluir bem mais com drogas. Dá uma lida nesse guia que vai iluminar as tuas ideias.
Postado 17 de dezembro de 20177 anos Autor Fico grato pela dica velho, vou dar uma boa lida sim, valeu!
Postado 18 de dezembro de 20177 anos Oie locemar Quero fazer meu 1 ciclo. Com oxandrolona, tenho 23 anos e malho a 5 anos. Quero dar uma definida. Cm vc mim indicar meu 1 ciclo?
Postado 18 de dezembro de 20177 anos Moderador 4 minutos atrás, Vanessa Meneses disse: Oie locemar Quero fazer meu 1 ciclo. Com oxandrolona, tenho 23 anos e malho a 5 anos. Quero dar uma definida. Cm vc mim indicar meu 1 ciclo? Vanessa, abra um tópico novo com a sua dúvida para manter organizado o fórum e ajudar outras pessoas com a mesma dúvida.
Postado 28 de dezembro de 20177 anos Autor @Locemar o que tu acha de um primeiro ciclo somente com oxamdrolona?
Postado 28 de dezembro de 20177 anos Autor Li algo sobre o primeiro ciclo com Stanazolol, mas ele pode ser usado sozinho, somente com tpc e protetor hepático?
Postado 28 de dezembro de 20177 anos Moderador Sim, é possível. Apesar de ser uma droga fraca, usando a dosagem correta pro seu peso é possível ter ganhos sem afetar muito seu eixo hormonal. Não precisa de protetor hepático, apenas um tamoxifeno resolveria.
Postado 28 de dezembro de 20177 anos Autor @Locemar isso pro stanazolol né? 1 hora atrás, Locemar disse: Sim, é possível. Apesar de ser uma droga fraca, usando a dosagem correta pro seu peso é possível ter ganhos sem afetar muito seu eixo hormonal. Não precisa de protetor hepático, apenas um tamoxifeno resolveria.
Postado 29 de dezembro de 20177 anos 500 mg semana de testo é bem básico e funciona.. mas sempre tenha em mente q o q manda é a dieta... É ela q vai determinar os ganhos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.