Postado 22 de dezembro de 20177 anos Estou com algumas ampolas de gh e vou iniciar um ciclo, só está faltando a caneta, por ser caro, vou fazer as aplicações com a seringa de insulina mesmo. Falaram-me que dá na mesma, a caneta só é mais prática, a dúvida está na conversão da medida. Meu ciclo vai ser de 2ui/dia, só que não estou sabendo fazer a conversão na seringa. Caso alguém já tenha passado por isso, avise-me. A seringa que vou usar é BD UltraFine 5mm.
Postado 22 de dezembro de 20177 anos 8 horas atrás, Rafaalmeida10 disse: Galera é o seguinte estou com algumas ampolas de gh e vou iniciar um ciclo, só esta faltando a caneta por ser caro vou fazer as aplicações com a seringa de insulina mesmo, me falaram que da na mesma, a caneta só é mais pratica, a duvida esta na conversão da medida meu ciclo vai ser de 2ui/ dia só que não estou sabendo fazer a conversão na seringa se alguem ja passou por isso me avise a seringa que vou usar é BD UltraFine 5mm. 100ui é equivalente a 1ml. Seringa de insulina vem em ui!
Postado 25 de dezembro de 20177 anos Administrador Anexe umas fotos do seu GH e da seringa para ilustrar o tópico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.